quarta-feira, abril 23, 2008

Magical Pieces (49)


Bons dias a todas as minhas queridas amiguinhas!
O meu Magical de hoje vai falar de espelhos.Tenho uma relação Amor-Ódio com os espelhos...

Odeio-os, mas não posso viver sem eles...
Desde que engordei, não gosto de me olhar nos espelhos. Não gosto da imagem reflectida, da minha imagem... no entanto, olho-me e muito! Tenho vários espelhos pela casa (não, não tenho um gigante no quarto, lol), mas tenho um que gosto particularmente no hall de entrada, que é o centro da casa e onde obrigatóriamente passamos sempre que vamos para a "zona dos quartos". Olho-me sempre. Não consigo evitar. Antes de sair de casa, faço sempre um último "check" diante do tal espelho... de frente, de lado, de trás... Até o Salvador já faz o mesmo, tal é a frequência com que o faço!!!
Mas também gosto de espelhos pequeninos, daqueles que se levam na mala. Há uns tempos, numa troca, ofereceram-me este, que aparece nas fotos e agora, com a história do sorriso metálico, não o largo um só instante!
Espelho meu, espelho meu, há alguém mais louca do que eu?????!!!!!!!!!!!

Beijos e quero saber das vossas manias!
Até 4ª!

6 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha Olha...alguém mais louca q tu...assim de repente só se for...eu!lollll
Eu gosto bastante de espelhos...não amoooo...mas tenho tb alguns pela casa...e gosto de me mirar ao espelho...aliás...á noite há mirada obrigatória a tudinho...eh eh eh!

bjokas a mirar-me no espelho do monitor...tas a ver-me?
:-)

abril 23, 2008 9:07 da manhã  
Blogger macati disse...

eu tb me olho bastante no espelho mas é mais para ver a minha cara: se ja nasceram mais uns pelos do "bigode", se tenho borbulhas para desfazer...

abril 23, 2008 12:15 da tarde  
Blogger Diana disse...

Eu não gosto de me olhar ao espelho,cada vez que o faço descubro 10 novas borbulhas e 20 novos pontos negros.
Mas tenho um espelho que gosto muito,é parecido com esse teu pequenino mas tem umas flores lindas aplicadas.
Beijinhos

abril 23, 2008 12:47 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

A minha mania??? Acho que são varias mas a mais acentuada é exactamente a mesma que tu. Olhar-me muito ao espelho antes de sair de casa. Outra por exemplo é pentear-me assim que chego ao local de trabalho. Outra ainda é não sair de casa sem estar devidamente maquilhada. Mas só para trabalhar porque ao fim de semana não há maquilhagem para ninguém. Acho melhor ficar por aqui senão vais pensar que sou muito mais vaidoso do que sou na realidade. São mais manias que outra coisa.

abril 23, 2008 8:07 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Ah... é que já me esquecia... então e o perfume? Esse é que não pode faltar mesmo!

abril 23, 2008 8:07 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Pois...ao contrário de ti, cá por casa não há espelhos...apenas os dos WC's, que até são encastrados...precisamos comprar, pois não temos nenhum de corpo inteiro...mea culpa, que me recusava a comprar para não ter que me olhar mais do que o estritamente necessário!
Beijinhos

P.S. há por aí muito mais louco do que tu!!!

abril 24, 2008 1:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial