sexta-feira, abril 18, 2008

Mas que raio de tempo é este???

Oh pá, se há coisa que me deixa meeeesmo deprimida é esta porcaria de tempo!!!

Desculpem-me, mas é que fico mesmo alterada... não me apetece fazer nada... quando acordo e vejo esta "maravilha" a vontade que tenho é de voltar p'rá cama e deixar um recado "acordem-me quando estiver sol"!!!

Assim, o fim de semana promete... muito sofá, muito pc, muitos dvds, por a leitura em dia, ou pelo menos tentar...

E por falar em leitura, comprei, finalmente o tão famoso "The secret"... vamos ver se me apetece lê-lo. Ao folheá-lo pareceu-me interessante, mas não tenho tido paciência. Talvez seja desta.

Bom, resta-me desejar-vos um bom fim de semana, dentro do possível.

Fujam dos Centros Comerciais e dos Hiper-mercados... com um tempo destes, devem estar a abarrotar de gente!!!

Beijinhos grandes e um xi-Y muuuuuuuuuuuuuito apertadinho!
B.

Update: afinal parece que o dia até se compôs!!!!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

abril 18, 2008 2:22 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Olá minha linda,

Este é um dos ditados mais reais, Em Abril águas Mil! :D

Para o proximo mês o calor vai chegar em força, vais ver!

Beijinhos grandes

abril 18, 2008 1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é este tempinho... aproveitemos para ficar no sossego do lar... curtir as crianças (2) e o maridão...
beijocas e q tudo corra bem! zezinha

abril 18, 2008 4:01 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Eu também sou assim. Quando acordo e vejo este tempo sinto-me um bocado deprimida.Não dá alegria levantar e sair de casa. Paciência. Parece que este fim de semana vai ser assim.
Desejo-te um bom fim de semana.

abril 18, 2008 4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Este tempo é chato, mas há uns tempos atrás era o normal. Nós é que, nos últimos anos, nos habituámos a pouco chuva :)

abril 18, 2008 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Este tempo é chato, mas há uns tempos atrás era o normal. Nós é que, nos últimos anos, nos habituámos a pouco chuva :)

abril 18, 2008 11:20 da tarde  
Blogger Estela disse...

A abarrotar é favor!!!!!

A ver se vem o sol, para fazermos umas caminhadas!
Beijinhos

abril 19, 2008 12:39 da manhã  
Blogger Maria disse...

É que ainda por cima está um frio de morrer...

Pode ser que segunda já esteja melhorzinho..

um bjnho.

abril 19, 2008 6:38 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Parece África.Só falta mesmo depois das grandes chuvadas, um sol ardente,porque este que tem vindo anda um pouco fraco para meu gosto!
Em Abril........águas mil........
e
neve na serra........muita!
Maluco este tempo.Nunca sabemos o que vestir nem onde ir.
Mas quem quiser ir às compras, pode sempre ir às compras "ao ar livre": Campera e Freeport Alcochete" são as opções que vejo.
E já agora............o que calçar...sapatos abertos (lol lol) ou meias e botas?
ai.....ai.........
Vou enroscar-me no sofá com uma mantinha sobre os joelhos
lol lol

abril 19, 2008 7:16 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

Ai amiga este tempo, digo-te eu, é de ficar ensopada até aos ossos.. E olha que os meus ossos ainda estão muuito bem tapados, mas hoje já apanhei uma molha e tanto.. beijinhos, tinha satdades de visitar a bolota Carlota..

abril 20, 2008 5:27 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Recompôs-se e hojde descompôs-se outra vez...
mas sabes uma coisa?Eu gosto do tempo assim...quer dizer...não em junho,julho,agosto...mas no resto do ano não me importo...

bjokas c chuviscos

abril 23, 2008 9:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial