terça-feira, abril 29, 2008

Muito gosto!!!


Bom dia a todas!
Sim, esta aqui ao lado sou eu!!!
Muito gosto!!!
Quem me conhece, reconhece este sorriso e é uma das minha características... estou sempre a rir!!! O facto de ter a "dentadura mal arrumada" nunca me inibiu de rir... sorrir é mesmo uma coisa que gosto de fazer!
Há dias, um amigo quando me viu de aparelho disse "o teu sorriso vai perder o carisma"!
Não sei... agora também não quero saber.
O aparelho já cá está, já estou bastante mais confortável do que nos primeiros dias e passados 11 dias, já se notam umas pequenas diferenças, mas eu continuo a ser a mesma pessoa e a sorrir da mesma forma, mesmo que a minha boca esteja diferente, os meus olhos e o meu coração sorriem como sempre sorriram.
Um grande beijo a sorrir para todas!
B.

10 Comentários:

Blogger Estela disse...

É bom dar um rosto ao nome!
Beijinhos

abril 29, 2008 1:49 da manhã  
Blogger Ana in UK disse...

Eu também sou conheçida pelo meu sorriso...
A minha filha é pela gargalhada dela...
Jinhux

P.s: és mt gira ;)

abril 29, 2008 1:16 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Atão vais perder o carisma?aiii...n pode ser!n pode ser!
Eu sou conhecida pelo...sei lá...n sou conhecida por nada...

mas tb concordo ctg...o q sorri sempre mais q tudo é o coração e os olhos...esses são imutáveis no q toca a sorrir!

(és td giraça pah)
bjssss


p.s.
☆.¸¸.☆Guelhardetes no "Fim do Arco Iris"☆*´¨`*☆

abril 29, 2008 1:42 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
muito prazer em conhecer...
e não vais perder nada o carisma!!! continua a rir e a sorrir... que faz bem á alma ;))))))

bjinhu
resto de boa semana!!!

abril 29, 2008 3:36 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Os dentes até podem estar mal arrumados, como dizes, mas o sorriso é lindo. O sorriso é uma das coisas que mais me cativa numa pessoas por isso... mantém-no sempre! Beijinhos

abril 29, 2008 5:06 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá :)
Não importa se tens os dentes mal arrumados, o que importa é que continues sempre a sorrir.
MAs depois ainda vais ficar mais bonita e vai valer apena o sacrifício.

Beijinhos doces

abril 29, 2008 5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei de te conhecer...pq razão te imaginei tipo "bolota" ??? és bonita e transmites alegria ! beijocas, zezinha

abril 30, 2008 8:57 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá!

Obrigada pela tua visitinha, no meu humilde cantinho.

Muito prazer em conhecer-te e nunca percas a imagem de marca, Sorrir sempre, faz bem a tudo.

Bjo:o)

maio 05, 2008 2:03 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Já te disse que és mt gira? Não? Opá, falha minha!!! Já agora és muita gira :D

maio 05, 2008 5:34 da tarde  
Blogger Maria disse...

Não perde nada.. Daqui a uns tempos ´quando tirares o aparelho, só tens é a ganhar, vais ver..:)
bjnho.

maio 05, 2008 9:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial