segunda-feira, setembro 08, 2008

Bom dia! Boa semana!

Bom dia a todas!
Hoje sinto-me.... muuuuuito cansada.... Tive um fim de semana de "feira" e isso significa poucas horas de sono, muitas horas de trabalho e muitas horas de pé... agora tenho de recuperar...ai, ai... só de pensar nos 27 brindes de aniversário que o meu filho tem de oferecer ao seus amiguinhos do colégio e que eu tenho apenas 2 dias para os fazer....
E para não perder mais tempo, deixo-vos um enorme beijinho e os desejos de um óptima semana!
B.

5 Comentários:

Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Espero que consigas fazer tudo, sei como é importante para eles.

E a feira correu bem??

Jinhux

setembro 08, 2008 6:09 da tarde  
Blogger Tânia disse...

Olá Bolota!Ia dizer pr descansares, mas tou a ver k vem ai mt trabalho! Espero que a prenda corra bem ;)

*****

http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/

setembro 08, 2008 11:39 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ui 27 brindes... olá querida, estive a ver as tuas obras primas e vom aqui espreitar como andas e dar-te uma beijoka. Adorava ter ido à feirinha na semana passada mas nem sabia que ia haver :(
Beijos

setembro 09, 2008 9:45 da manhã  
Blogger echoes disse...

espero que a feira tenha corrido bem...e que os brindes façam sucesso!:)
beijinho

setembro 09, 2008 10:08 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

2 brindes?! Parece que vais ter uma semana em cheio.
Deixo-te um beijinho e votos de uma boa semana.

setembro 09, 2008 2:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial