sábado, janeiro 27, 2007

Nova pesagem... sem grandes alterações....


Bom dia e bom fim de semana para todas!!!
Desculpem não ter cumprido e não ter postado ontem (6ª feira) a minha pesagem, mas ontem não consegui aceder ao gestor do blog.... pedia-me uma data de coisas estranhas e como eu sou muito básica nestas coisas da informática, desisiti...
De qualquer maneira, não houve grande alteração no meu peso, ainda que me tenha portado bastante bem, no geral, pus todos os dias a minha moedinha de €2 no mealheiro, excepto na 3ª feira, porque não resisti a um pastel de nata logo às 9 da manhã... mesmo assim, a balança resolveu "fazer-me chorar" e só descontou 300 grs... um castigo muito grande para um pecadito tão piquinino, não acham???!!!! Tenho então 74,200 kgs.
Só espero não estragar tudo agora nas férias.... a sério, vai ser muito difícil conseguir resistir aos manjares Cabo Verdianos...
Beijinhos e abracinhos muito apertadinhos para todas! Obrigado por estarem desse lado a apoiar-me... é maravilhoso ter-vos comigo nesta etapa da minha vida, nesta guerra contra os kilos! ADORO-VOS!!!

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida Bolota ...o titulo do teu post está erradissimo :(
Devia ser "conquista feita com - 300 gramas, isso sim ...
Tena que ficar feliz por cada grama que percar, pois o importante é perder .. por isso, estás de parabéns :)
Quanto a comida verdiana, eu não sou grande apreciadora :(, apesar de adorar o doce de leite ...
Mil jinhos do meu coração

janeiro 27, 2007 3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah pois
Agora em Cabo Verde não vai resistir aquela comidinha tão boa.O pior é o chocolate. Tão bom!!
Acho a cozinha caboverdiana relativamente simples mas muito saborosa. Vinga-te no marisco! Aproveita bem enquanto lá estiveres,porque mesmo que engordes 1 kg também não vais estar lá e não experimentar, não é?
beijinhos
boa viagem

janeiro 27, 2007 6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!!
Boa viagem para cabo verde, eu gostei muito de lá ir!!!
beijinhos

janeiro 27, 2007 6:40 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga faz uma boa viagem ,descansa muito e gasta pouco ,diverte-te muito ,beijokas.

janeiro 28, 2007 11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi bolota! antes demais, não desanimes e pensa que é melhor perder pouco ao não perder nada, né? eu criei o meu blogue e conto com o teu apoio para vencerr esta luta! Abraços**

janeiro 28, 2007 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi bolota! antes demais,não desanimes.. mais vale perder pc ao não perder nada! Criei o meu blogue e conto com a tua ajuda pra vencer esta luta! Beijos

janeiro 28, 2007 2:38 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

EH
O anónimo ali de cima sou eu. Não sei como isso aconteceu. Só asneiras, de vez em quando
obrigada por teres respondido ao meu apelo.estou um pouquinho menos preocupada... mas,parece-me estar ainda muito pouco convencida.
Boa semana
beijinhos

janeiro 28, 2007 6:47 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Acho que tens razão, à sexta feira parece que engosdemos um bocadinho...
Aproveita mas é tudo lá em Cabo Verde, inclusive a comidinha, se engordares um quilito, olha, logo o perdes!!!
Beijinhos e boas férias

janeiro 29, 2007 10:38 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Olá, 300 gr é bom, todo o peso a menos é bom e de certeza que a culpa não foi de 1 pastel de nata. Tem calma, se te estar a portar bem, não há razões para ficares triste, nem todas as semanas é igual.
Espero que tenhas umas optimas férias. Bijinhos

janeiro 29, 2007 11:01 da manhã  
Blogger Garfieldzita disse...

ai a menina vai para cabo verde!! ena ena! diverte-te muito linda!! goza muito lá!!!

Linda! tá mali! mali mali mali!

a cada 100g temos uma vitoria, e tu tiveste 3!!! já viste bem?

a tua nao redução de peso cm tu kerias pode dever-se a varios factores! por isso n desesperes, ta?

bjokas

janeiro 29, 2007 11:43 da manhã  
Blogger Katty disse...

Amiga o que é uma bimby?beijokas.

janeiro 29, 2007 4:32 da tarde  
Blogger Gio disse...

Vais para Cabo Verde linda? Quando? Ai que bom eu também queria não dá para levar familia mesmo que afastada? eheheheheeh eu vou para carregar as malas ou tratar das crianças......

janeiro 29, 2007 4:33 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolotinha, quero um novo post para saber noticias tuas :(
Quanto a tirar as medidas acredita que ai é que se nota a verdadeira perda de cm.
Mil jinhos

janeiro 29, 2007 5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai a menina vai a cabo verde?

Então olha 300 + 300 + 300 e ai por diante, vais ganhando a batalha - Não é ? Kiss e boa semana p/ ti

janeiro 29, 2007 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda,

Olha 300 + 300 + 300 e dai por diante, consegues vencer a batalha não é ?

Ai que "inveja", a menina vai p/ cabo verde...

Kiss e uma Super Semana p/ ti

janeiro 29, 2007 5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda,

Olha 300 + 300 + 300 e dai por diante, consegues vencer a batalha não é ?

Ai que "inveja", a menina vai p/ cabo verde...

Kiss e uma Super Semana p/ ti

janeiro 29, 2007 5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda,

Olha 300 + 300 + 300 e dai por diante, consegues vencer a batalha não é ?

Ai que "inveja", a menina vai p/ cabo verde...

Kiss e uma Super Semana p/ ti (não consigo postar no teu blog, por isso vou atacar de anonimo )

Miss Slim
www.missslim.bogspot.com
Email: miss.slim@gmail.com

janeiro 29, 2007 5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda,

Olha 300 + 300 + 300 e dai por diante, consegues vencer a batalha não é ?

Ai que "inveja", a menina vai p/ cabo verde...

Kiss e uma Super Semana p/ ti
( eu não consigo comentar o teu blog, por isso vou atacar de anonima)

Miss Slim
Blog: www.missslim.blogspot.com
Email: miss.slim@gmail.com

janeiro 29, 2007 5:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial