sexta-feira, março 09, 2007

Mais uma 6ª feira, mais uma pesagem!


Bom dia, queridas amiguinhas!
Como é habitual, à 6ª feira cá estou eu para vos contar as novidades relacionadas com o meu peso. Na realidade, se fosse há umas semanas atrás, não estaria muito feliz, mas depois do que tenho aprendido convosco, e que agradeço muitíssimo, pois tem-me feito ver as coisas de uma maneira completamente diferente, 200 grs é uma vitória, pequenina, mas vitória! É verdade, perdi 200 grs e estou agora com 74,300 kgs. Tendo em conta que foi a semana TPM, nem está nada mal!
Bom, amiguinhas, desejo-vos um óptimo fim de semana (para mim, hoje é 2ª!), espero que o tempo se mantenha bom para poderem fazer grandes caminhas pelo campo ou pela praia, conforme a vossa localização geográfica! No fundo, para poderem estar com quem mais gostarem, onde bem vos apetecer, mas acima de tudo, não se esqueçam de ser muito felizes!
Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho :o)

12 Comentários:

Blogger Garfieldzita disse...

Cada graminha perdida é uma vitoria.. eu tb aprendi isso quando criei o meu blog...

Muitos parabens!!

Bom fim de semana

bjokas

março 09, 2007 10:35 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola minha querida bolota:
parabens pela tua perda de pesso...
nem sabes o quanto eu fico feliz...
:):):)
um otimo fim de semana para ti...
muitos beijonhos grandes...
helloCatia :o)

março 09, 2007 10:45 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Linda Bolota, gostei de ler o teu post, a forma como ficas-te contente com as 200gr a menos, mais vale devagar e com saude so que com dietas malukas, o que importa é ir perdendo. Beijinhos grandes e um bom fim-se-semana.

março 09, 2007 10:54 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota!
Muitos parabéns pelo novo peso, sem dúvida que cada grama perdida é uma vitória. :)
Há semanas em que perdemos mais que outras, é mesmo assim. O importante é darmos valor ao nosso esforço, e nunca desistirmos. Pensarmos que se já emagrecemos X temos que continuar e chegar à nossa meta.

Muitos beijinhos :)

Ah.. eu ADORO o sorriso desdentado da minha menina.. torna-a tão bebé.. coisa que está a deixar de ser a cada dia que passa.. ai a nostalgia. :))

março 09, 2007 12:21 da tarde  
Blogger Clara disse...

Olá querida,
tou contigo esta semana: também perdi 200 gramonas... afinal cada grama é sinal de vitória.
Beijinhos grandes e aproveita o solinho do fim de semana

março 09, 2007 1:21 da tarde  
Blogger Gio disse...

Essa é que deve realmente ser a atitude... parabens pelas 200 gramitas

Bom fim de semana

março 09, 2007 2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Bolota! Parabéns pelo peso perdido! pouco a pouco, atingirás a tua meta! Bom fim-de-semana!

março 10, 2007 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vim conheçer seu cantinho. continue firme.

março 10, 2007 4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns =)
Grande beijo.

março 10, 2007 5:37 da tarde  
Blogger Val disse...

Oi Bolota!
200 gramas é uma grande vitória!Imagine 200gramas de banha derretida numa panela.Não é mt coisa? Pois é o q vc perdeu:)
Devagar e sempre e vc vai longe.
Bjs,
Leka
P.S.Desculpe a demora pra vir aqui, andei enrolada e ai me atrasei em todas as visitas.
Bjs,
Leka

março 11, 2007 4:35 da manhã  
Blogger Estela disse...

Oi!
Passei por aqui para me actualizar e desejar uma boa semanita!
Beijinhos!

março 11, 2007 8:27 da tarde  
Blogger Suse disse...

Assim é que é!!

março 11, 2007 9:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial