segunda-feira, abril 30, 2007

Será do excesso de peso???!!!


Olá minhas queridas!
Quero deixar aqui um obrigado e um beijinho muito grande e sentido por todos os elogios que fizeram ao meu menino.
**********************************************
Hoje de manhã, resolvi pesar-me. Há já algum tempo que não o faço e achei que hoje era um dia bom. Lá saltei eu para cima da balança e .... 99,900! Não pode ser possível, pensei. Confesso que naquela altura passou-me tudo pela cabeça. Voltei a pesar-me e o peso foi o mesmo... Gritei pelo meu marido que pesa mais ou menos 90 kgs e pedi-lhe que se pesasse.... ufa, que alívio, 99,9oo! Mas para que não restassem dúvidas, ainda pesei o Salvador!!! Mudámos a pilha e a balança continua a dar 99,900 aos gordos e aos magros. Avariou! Será do excesso de peso??!!!
Não vou, portanto, poder pesar-me com a frequencia habitual, até comprar uma balança nova!**********************************************
Desejo-vos um óptimo feriado e até quarta!
Beijinhooooooooss!

3 Comentários:

Blogger Claudiacva disse...

Querida não deves ter ganho para o susto, primeiro fiquei preocupada depois ri-me :) Não me lembrava quanto pesavas mas sabia que não era tanto. Desisti agora mesmo de ver o programa sobre obesidade, falam muito e fazem pouco. Beijinhos bom feriado

maio 01, 2007 12:29 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

juro que ao olhar para o boneco(sem ler nada) pensei: avariou!
Depois ri-me ao ler o que aconteceu.
AS balanças electronicas avariam muito facilmente.
A minha ainda é melhor: Vou lá para cima dá-me um peso. Quando volto a subir ´, muitas vezes dá outro. E por vezes tem uma diferença de 1,5 kg.
Já não percebo muito bem aquilo. mas o giro é que ao meu filho e à minha filha (como pesam menos) dá sempre o mesmo.
Devo ser eu que peso tanto que descincronizo aquilo tudo ao subir.
bjs
boa semana

maio 01, 2007 4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Já n sei como cheguei a ti, mas devias estar num comentário dos blogs por onde vou passando.. e fiquei fã...
tb tenho a "mania" das dietas e dp de ter tido 2 filhotes e de chegar aos 40 as coisas são mto mais dificeis...
felizmente consegui por mim um grande objectivo que foi baixar o meu colesterol de 300 para 209 e agora não vou parar..( 2kg de peso)...
água, mta água...a toda a hora, por tudo e por nada... e dp 2 em 2 horas uma frutinha ou bolacha integral....
legumes, mtos e variados...
lá vou fazendo um pecadito... o maior é mmo a manteiga com o pão....
n tenho blog.. quem sabe um dia.
Um beijinho e boa sorte na tua dieta.
Eu peso 69 kg e gostava de um dia voltar aos 55kg...pode ser q qq dia....
Zézinha

maio 02, 2007 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial