quinta-feira, abril 19, 2007

Pouca motivação

Queridas amiguinhas,
O meu último "Magical Pieces" deixou-me completamente nostálgica e sem motivação...
Tenho saudades dos sítios por onde passei... tenho saudades da altura em que era magra...
Ao contrário do que seria normal, o pouco entusiasmo que ainda me restava, foi-se... e agora estou nun estado de completa inércia, sinto-me cansada, triste, desfeita...
Todo o esforço que tenho vindo a fazer estes últimos meses, resultou em menos 3 kilos nos primeiros dois meses e depois parou e não perdi nada mais, pelo contrário...
Vou entrar em reflexão e tentar encontrar algum entusiasmo não sei bem onde...
Um beijinho grande para todas!

17 Comentários:

Blogger Estela disse...

Minha querida Bolota...é assim, temos mesmo que arrebitar, que voltar a ter vontade e arranjar em nós e não nos outros, força de vontade para eguir em frente! Acho que todas ficamos assim, nostalgicas qd recordamos momentos bem passados, qd me ponho de roda dos meus albuns tb me acontece o mesmo, mas outros bons e talvez melhores, virão, não é?
Beijinhos e força!

abril 19, 2007 11:56 da manhã  
Blogger eu disse...

Querida. Talvez te ajude passares no meu blog e veres o meu Magical, pois ele fala na nossa capacidade de acreditar. Um beijo para ti. FORÇA
Sonia

abril 19, 2007 12:23 da tarde  
Blogger Maria disse...

Não te podes deixar ir a baixo.
Força, tens que continuar a lutar, porque se não vais ficar eternamente assim, é isso que queres??
Muita força.

abril 19, 2007 4:24 da tarde  
Blogger Maria disse...

Desculpa se fui um pouco "agrssiva" mas tens que ganhar coragem

abril 19, 2007 4:25 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ai adorei essa fotografia... como me apetecia estar dentro dessa banheira rodeada de sais de banho... e podia ser também uma piña colada.... ai que fiquei deprimida, eheheheeheh

abril 19, 2007 4:32 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!!!Andamos no mesmo...a balança não mexe à imenso tempo...de início corria tão bem...~
A motivação vai abaixo...vamos ver onde a vou voltar a encontrar!
Breijinhos doces e se "a" encontrares avisa!

abril 19, 2007 5:55 da tarde  
Blogger Ester disse...

Olá!
Não te conhecia e apenas tive conhecimento do teu blog através do "Magical Pieces".
Apesar de se calhar não ter confiança ou amizade suficientemente para falar contigo achei por bem deixar aqui o meu comentário (quem sabe não ajuda?).
Em primeiro lugar, nunca te deixes ir abaixo, seja porque razão for! O mais importante é o nosso estado de espírito porque ele influencia em muito o nosso dia-a-dia por isso é essencial que estejas feliz!
Quanto ao peso, não te massacres com isso! O mais importante é a beleza interior! E se o teu caso é daqueles em que queres emagrecer para te sentires bem contigo mesma, não desesperes, tem calma e verás que com o tempo e preserverança irás alcançar os teus objectivos!
Um grande beijão e muita força desta menina que apesar de não te conhecer está sempre aqui LOL,
Ester

abril 19, 2007 6:07 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá!
Só essa foto dá motivação.
Tem calma que é mesmo assim, de quando em vez o organismo faz um Stop.

Tudo se vai resolver, vais ver.

Não fiques deprimida.

Bjo e Força

abril 19, 2007 7:04 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

A foto está maravilhosa.
Cheira mesmo a férias!
Não podes ficar nostálgica a pensar nas coisas boas que viste e viveste.Tens de ganhar Ânimo para vencer a fase actual(menos boNs) de modo a que, daqui a algum tempo, e olhando para trás, penses que também foi um bom momento.
OK?'
BOM FINAL DE SEMANA

abril 19, 2007 7:31 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Nada de entrar em desespero...estamos aqui para te ajudar. Diz-nos o que podemos fazer por ti, que faremos. Bjcs e upa.

abril 19, 2007 9:45 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, não fiques assim desanimada nem triste ...

por vezes, uma pessoa sente se mais deprimida, mas sorri ...

e vamos continuar a lutar, desistir nunca

mil jinhos

abril 20, 2007 12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Carla,

Dexia-me fazer-te uma pergunta. A tua dieta é feita por ti ou tens sido seguida por algum nutricionista?

Beijos
Força!

abril 20, 2007 3:17 da tarde  
Blogger Ester disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog e pelo elogio!
Realmente, apesar de só ter 14 anos posso dizer com muito orgulho que estou "à frente" das pessoas da minha idade devido a pquenas coisas na vida que me fizeram crescer demasiado depressa =(
Continua a lutar, nunca desistas!
Beijos,
Ester

abril 20, 2007 6:03 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que estejas melhorzita!
Beijocas doces e bom FDS

abril 20, 2007 6:53 da tarde  
Blogger Sabrina disse...

Oi querida não desanimes, siga em frente. É melhor perder alguns quilos de cada vez para teu corpo acostumar do que perder vários em tempo recorde e voltar a achá-los.
De repente mudando alguns alimentos da tua dieta você pode melhorar, tente sempre mudar um prato não comê-lo mais do uma semana, assim você varia e não fica tão aborrecida.
Vai ficar tudo bem, não desista.
bjinhos Sá

abril 21, 2007 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É preciso muita força de vontade, muita mesmo!
Não te conheço pessoalmente mas acho que és uma pessoa muito bonita :)*
Boa semana*

abril 23, 2007 10:35 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, ja passaram uns dias pelo teu post e so hoje consegui comentar. Espero que te sintas mais animada. Força, uma batalha perdida nao significa que perdes-te a guerra. Na guerra contra os kilos todas vamos ganhar, eles são teimosos mas nos somos mais. BEijokas

abril 23, 2007 9:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial