segunda-feira, abril 09, 2007

Bom dia!!!

... minhas queridas amiguinhas!!!

Espero que tenham passado uma boa Páscoa e que o fim de semana "gordo" tenha sido óptimo!
Eu, poucas novidades tenho para contar... passei a Páscoa a trabalhar e foi uma semana perfeitamente normal.
Em relação à dieta, esta semana andei um pouco desmotivada e cometi alguns deslizes, que prefiro nem falar... principalmente com as amêndoas de chocolate branco, mas como já comi a última, esta semana vai começar "limpinha" e outra vez a sério.
Andei no supermercado do "El corte inglés" à procura do tal chá "barriga lisa" da Diese, mas não encontrei. Amanhã estou de folga, vou passar no Continente... lá deve haver concerteza, é que estou mesmo a precisar de "limpar"... esta semana bebi pouquíssima água e já estou mais inchada, e o kiwi em jejum já deu melhores resultados....
Bem, minhas lindas, deixo-vos com um grande beijinho e um xi-coração muito apertadinho!!
Tenham uma boa semana!

14 Comentários:

Blogger varinha de condão disse...

Olá minha linda, ha algum tempo que não tinha noticias tuas...
Deixa-me dizer-te que foste uma das minhas "inspirações"...vou com bastante frequencia ao teu outro canto, cuscar!
Muitos beijinhos e nada de desânimos, como andei para aqui a ler...

abril 08, 2007 11:28 da tarde  
Blogger varinha de condão disse...

Ui, só agora reparei o nick que estava, mas tu reconheces...

abril 08, 2007 11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Campanha: adote uma amiga especial, passe no meu blog e desccubra como

abril 09, 2007 1:11 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá linda!
Pois é no continente encontras de certeza (digo eu!).
A mim faz-me maravilhas...pelo menos tem corrido bem!
á por casa o stock de amêndoas também se foi...agora só para o ano!
Espero que tenhas uma optima semanita!
Beijocas doces!

abril 09, 2007 11:12 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
Uma boa semana para ti!
Secalhar precisavas de um regulador intestinal! O xarope de aloé é muito bom!
bjitu e boooooooa semana

abril 09, 2007 12:14 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Bom dia linda, a pascoa foi fixe, muito calorica, agora é voltar à rotina. Tb ando atrapalhada da barriga, disseram-me para beber um cpo de agua em jejum com meio sumo de limão, vou tentar. Beijinhos

abril 09, 2007 12:24 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
No continente encontras todos os chás da diese, tens uma imensa gama à escolha!

Beijinhos :)

abril 09, 2007 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola :)
eu detesto kiwi infelismente... pk sei que faz mt bem ao intestino!
bjs com carinho

abril 09, 2007 4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá.
é a primeira vez que consulto o teu blog e achei bastante engraçado.
Também estou a fazer dieta (não só por causa do peso mas principalmente por questões de sáude - diabetes).
A minha experiência diz-me que só com dieta é dificil. Fazes exercício fisico?
Basta-me fazer 2x por semana para alterar o metabolismo e já perdi 5kg em dois meses.
Convém também saberes o nível da tua glicemia. Eu fiquei a saber que tenho tolerância minimima à glicemia e tenho de limitar tudo o que seja hidrato de carbono. Mas de resto como sem limitações.
Desjo-te muita força de vontade e genica para conseguires!

Bjs

abril 09, 2007 4:38 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ainda agora acabei de dizer a uma menina que nem kiwi nem ameixas secas, nem isto nem aquilo... comigo nada resulta, que raio de sorte a minha....
Agora não quero ouvir falar em amendoas tão cedo.... quer dizer, pelo menos ai por meia hora, ehehehehe

abril 09, 2007 4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida Bolota, quanto aos deslizes, nada de ficar tristita e como tu próprias disses, vais começar a sério ... estes dias de festividade, uma pessoa nem que não queira, come sempre algo que não se deve .... mas esta semana com a RA a 100% , os deslizes desaparecem

1 kiwi em jejum a mim dá me resultado

mil jinhos e uma optima semana

abril 09, 2007 6:42 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Cuidado!
O supermercado do El Corte InglÊS É UMA TENTAÇÃO.
Ainda vês por lá alguma coisita que não deves comprar.
Há um tempo comprei no Feira NOva um chá em saquetas da cem por cento
Chá verde- ameixas e fibras- laxante natural.Eu não preciso de o tomar para ir à wc mas à minha filha dá resultado e não dá cólicas.
boa semana
bjs

abril 09, 2007 7:03 da tarde  
Blogger Suse disse...

Beijoquitas e boa semanita

abril 09, 2007 9:05 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Depois diz onde encontraste também quero comprar...

abril 09, 2007 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial