terça-feira, abril 24, 2007

Ùltima hora


Minhas queridas amigas!
Muito obrigado por todas as vossas palavras. Acreditem que tiveram muita importancia para mim. Passei a tarde a pensar nas palavras de algumas de vocês e nelas consegui encontrar muito conforto e força.
O médico diagnosticou-me uma colite nervosa... estou muito ansiosa e a um passo duma depressão... os meus ataques de fome ao fim do dia estão perfeitamente enquadrados no diagnóstico. Deu-me uma orientação alimentar, retirou-me a lactose, as leguminosas, os legumes brancos, etc.... não é um bom quadro, mas confesso que estou bastante aliviada. Vou seguir a medicação (que inclui ansiolíticos) e daqui a um mês, vamos ver como estou!
Desejo-vos um óptimo feriado. Um dia muito importante para o nosso país, mas que, com o passar dos anos, tem perdido o significado.... parece que tudo o que se passou há 33 anos, foi em vão...
Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho!

1 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Pronto!
Afinal podes ficar mais descansada.
Claro que vais tratar-te.Fazer a tal dieta.Tomar os medicamentos a tempo e horas e vais ver que melhoras.
O pensamento positivo, sempre, também ajuda a doença.
Por isso, há que pensar em coisas alegres, distrair-te, passeares ... enfim: espairecer um pouco.Parecendo que não também ajuda à cura e quanto menos enervada e preocupada andares, melhor,
Bom resto de semana
melhoras sinceras

abril 25, 2007 3:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial