segunda-feira, junho 11, 2007

Emagreci!

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaa!




Espero que tenham passado um bom fim-de-semana.




Eu pessei o meu a trabalhar e hoje, em teoria, estaria oficialmente de férias, digo, em teoria, porque ainda tenho que ir trabalhar na 3ª feira, na minha folga... enfim, houve uma colega que entrou de "baixa" e eu terei que "avançar"!





Então, e como o prometido é devido, vou dar-vos o meu novo peso e as minhas novas medidas. Podia ter sido melhor, mas a biciclete ficou um bocado abandonada no terraço estas duas últimas semanas. O tempo ficou mau, o Salvador ficou doente, etc.... tudo factores que me ajudaram a não fazer os meus 10/15 kms diários. De qualquer maneira é para continuar.



Aqui vai:


Peso : 74 kgs (- 1.500kgs)


Medidas: Cintura: 92cms (- 2cms)


Anca : 109cms (- 1cm)


Peito : 104cms (- 2cms)


Coxa : 63cms (- 3cms) (à volta)


Joelho : 43cms (- 1cm) (por cima)


Braço : 35cms (- 1cm) (à volta)


Este mês vou estar de férias, mas isso não significa férias da dieta, nem pensar! Vou fazer um esforço e continuar a ter muito cuidado com aquilo que como. Agora que os resultados começam a notar-se, não vou deitar tudo a perder!



Beijinhos para todas e tenham uma óptima semanita!

Fiquem bem!!! Sejam felizes!!!

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, se esse é o teu objectivo força mas vê lá nas férias olha que o Verão é uma tentação.
Beijinhos e boa semana :o)

junho 11, 2007 1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabens e uma boa continuação na baixa do peso e dos cm

junho 11, 2007 2:02 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Mas isso está muito bem!
è tudo a baixar: peso e medidas.
Então boas férias.
bjs

junho 11, 2007 2:14 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Assim é que é Linda,

Bjo e Boas Férias

junho 11, 2007 3:49 da tarde  
Blogger SK+ disse...

K bom! Parabens, pelo novo peso e medidas!
Os resultados tardam mas chegam!!!
Jokas e melhoras ao salvador

junho 11, 2007 4:28 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =) vês..oh que bom. Estás de Parabéns entao. é preciso é ter força =D

Um beijinho grande e boa semana
**
catarina

junho 11, 2007 5:16 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga estás de parabens,acha alguem que perca peso não é ,beijokas.

junho 11, 2007 8:56 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Minha linda, muitos parabéns pelo novo peso e medidas! :))
Estás a ficar uma braza! hehe

Tem umas óptimas férias!

Beijinhos grandes :)

junho 11, 2007 10:23 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Como vês a tua dedicação e o teu esforço foram devidamente compensados. Continua assim que estás bem encaminhada. Bjcs.

junho 11, 2007 11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi!
Só para te dar os parabéns!!!
Realmente mereces!
beijinho grande

junho 12, 2007 12:38 da manhã  
Blogger blog da dida disse...

Oi querida! meus parabéns!!! pelo seu novo peso continua firme que vc vai conseguir seus objetivos tenha uma semana bem light bjs da lala.

junho 12, 2007 2:21 da manhã  
Blogger Gio disse...

As nossas medidas são praticamente iguais... só no peito é que não porque eu saio "ao pai", ehehehehe

junho 12, 2007 5:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial