sexta-feira, junho 01, 2007

OBRIGADO!!!


Olá queridas amigas!
Feliz dia Mundial da CRIANÇA!!!!

Quero agradecer-vos muito todas as palavras de apoio que me deixaram no meu "magical pieces" desta semana... Como muitas de vocês disseram, pouco mais há a dizer, ou nunca se sabe o que dizer... eu sei, eu sinto também que não há palavras que me consolem... a única coisa que eu gostaria de ouvir, todas calculam qual seria, e isso é impossível...

De qualquer maneira, todos os vossos comentários carinhosos me confortaram bastante e foi muito bom lê-los. Obrigado a todas! Ainda é bem que estão aí desse lado!


Quanto à dieta, tenho estado meia engripada e não tenho feito os 15 km de bicicleta, mas em relação à alimentação, está tudo normal, sem excessos nem deslizes... vamos ver o que me dizem a balança e a fita métrica no próximo dia 9!

Hoje, comemora-se o dia mundial da Criança, e como Mãe que sou, não posso deixar passar esta data, sem desejar a todas as vossas crianças um dia muito feliz.
Lembro-me, quando era criança, recebia sempre o "LP" das músicas do Festival Eurovisão da Canção, que era sempre por estas datas!!! Tenho-os quase todos... era presente "obrigatório". Os meus pais nem preguntavam o que eu queria... ainda por cima é uma data muito próxima do meu aniversário, por isso nunca podia ser uma prenda muito cara, e eu adorava!!!
Muito mais há para dizer sobre este dia, sobre crianças que não o podem ser, sobre crianças que não o sabem ser... sobre Maddie, sobre todas as crianças a quem são privados os seus direitos de criança... mas hoje, fico-me por aqui...

E agora, quero desejar-vos um óptimo fim de semana, aproveitem porque parece que vai estar bom tempo, descansem, deem uns passeios, divirtam-se muito e não se esqueçam nunca do mais importante: SEJAM MUITO FELIZES!!!


Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho!

(p.s. Hoje não vou ter tempo de vos visitar, fica a visita prometida para o fim de semana!)

12 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Apesar de eu dizer que todos os dias são dias da criança, este é muito especial.
Elas merecem a nossa atenção, o nosso carinho, palavras amigas, um bom passeio e uma prenda.
As crianças são o melhor do mundo!
Por isso
UM FELIZ DIA PARA TODAS ELAS
bjs
bom fim semana

junho 01, 2007 9:00 da manhã  
Blogger whisper disse...

"Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber porque.
Ser criança é querer ser feliz.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é errar e não assumir o erro.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança."
(Nilse Caldas César)
Li estas palavras e gostei, achei que devia-as partilhar aqui.
Um beijinho muito grande

junho 01, 2007 9:18 da manhã  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =) Hoje é um dia lindo para o dia da criança, está finalmente um dia de caalor e solinho =)

Desejo-te as melhoras para a gripe e um bom fim de semana

catarina =) *

junho 01, 2007 1:33 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá linda, embora eu ache que Dia da Criança, são todos os Dias.

A criança que mora em mim, deseja-te um Feliz Dia da Criança.

Eu já recebi uma prendinha da minha mamãe (coisa linda da filhota) e ás minhas filhotas, também já tenho prendinha para elas.
Levam todos os dias, porque não hoje também, não é?

Desejo-te as melhoras da gripe (Sugestão: toma Acerola, é tiro e queda nunca mais tens gripe).

Beijo e Bom Fim de Semana

junho 01, 2007 3:43 da tarde  
Blogger SK+ disse...

Espero k tb passes um bom dia e k t divirtas muito!
JoKiTaS

junho 01, 2007 5:14 da tarde  
Blogger Jane disse...

Feliz dia das Crianças*
Não tens que agradeçer nada amiga, aquilo que todas fazemos é conserteza com muito carinho*
A balança vai estar baizinha e as mesdidas tb :)
Beijo*

junho 01, 2007 8:17 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Õlá minha querida amiga Bolota, estive a colocar a leitura em dia ... e quero que saibas que estou triste comigo mesma, pois num post em que tu falaste do teu lindo mano, eu falhei com amiga, pois não te deixei uma palavra amiga, desculpa

estive a cuscar as tuas fotos de sevilha, e vou te dizer,não sei porque te escondes na foto, porque tu és muito bonita e tens um olhar lindo

mil jinhos grandes do fundo do meu coração

junho 01, 2007 8:29 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga para mim dia das crianças é todos os dias,menos quando o meu pequeno se porta mal ,claro está,desejo-te um optimo fim de semana,beijokas.

junho 01, 2007 9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá menina Bolota, já vi o teu blog alguns post que não tinha visto, alguns tristes é certo mas animo. Eu não me esqueci do teu dia de anos, mas devido a umas coisas só irás ter uma coisinha para a proxima semana =). *

junho 01, 2007 11:56 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá..eu recebia sempre um almanaque da mónica e do cebolinha..ehehe, beijinhos

junho 02, 2007 12:12 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

olá linda, com certeza deves ter festejado o dia com o teu filhote da melhor maneira. A minha mae enviou-me um sms e ainda tentei pedir uma prendinha ao meu namorado mas ele nada.
Beijinhos

junho 03, 2007 3:00 da tarde  
Blogger blog da dida disse...

Oi querida! estou sempre lendo seu cantinho e hoje tomei coragem e deixei esse comentário amo criança e eu trabalho com criança e eu amo trabalhar com as crianças pois elas são mts sinceras que vc tenha uma semana de paz bjs da lala.

junho 03, 2007 8:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial