quinta-feira, maio 24, 2007

Pecado.... pecadão!!!

Olá lindas do meu coração!
Espero que estejam todas muuuuito bem!

Sinto-me como se estivesse no confessionário, mas tenho mesmo de contar isto...
Como sabem, (acho que vos contei) ando a tomar uns medicamentos para andar mais calma... a verdade é que me tenho sentido bastante bem, mas hoje, o sono era quase incontrolável, as pálpebras pesavam no mínimo 10 kgs cada uma... então decidi ir beber uma Coca-Cola Light, para ver se "espertava". Como calhava no caminho, parei no MCDonalds e pedi :"uma coca-cola light, se faz favor!" e responde a menina :"é só?" e eu, pimba :" e um happy meal!"
Só vos digo, que estava esfomeada e que me soube lindamente, mas mal cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi subir para a bicicleta estática e pedalei, pedalei, pedalei até o sentimento de culpa ficar aceitável!!! Fiz 15 Kms. Ai God Christ!!!!

Beijinhos grandes para todas e tenham uma óptima 6ª feira!!!

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ai Carla, eu tb sou mto assim.
Olha relax. Pensa se amanhã n tivesses cá, irias arrepender-te ;P

bjinhos e bom fds

maio 25, 2007 9:28 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
Deixa lá, agora já está, e foi copensado com o "pedal"! Ainda bem que te sentes mais calminha!!!

Boom fdsemana!!!!!!!

maio 25, 2007 9:49 da manhã  
Blogger SK+ disse...

Eu tb adoro o MC a minha sorte é k só os vejo quando vou as compras!!!
Mas como compensast com a bike, o caso não fica tão grave!!!
Eu normalmente compenso com a caminhada nas compras... lol

maio 25, 2007 10:26 da manhã  
Blogger sophy disse...

Eu gosto mais do Burguer King....
Assim mataste um desejo....

Bjokas

maio 25, 2007 4:03 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota...
antes demais quero pedir desculpa, pela minh grande ausencia...
Chegar aqui de manha, e ver esta coisa boa que é o mcdonald's..
fogo... ehhehe
tu tens mesmo muita força de vontade...
vais conseguir o teu objectivo..
tenho a certeza...
mts beijocas grandes

maio 26, 2007 12:12 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

turbolenta disse...

É sítio onde me não perco.
Talvez há uns 2 meses , ou mais, apeteceu-me e enquanto esperava pela minha filha fui lá, mas coca colas eu não bebo por isso foi só o hamburger. Soube-me bem mas fiquei tão cheia, que fiquei sem vontade de outro. Aliás, posso dizer que há mais de 5 ou 6 anos que não entrava no M D.
Aproveita ao máximo o pouco sol que resta...
bom fim de semana

maio 26, 2007 12:42 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga com tanto que pedalaste que foi tudo fora ,bom domingo,beijokas.

maio 26, 2007 9:57 da tarde  
Blogger Gio disse...

costuma-se dizer... perdoa o mal que faz pelo bem que sabe...

maio 30, 2007 12:22 da tarde  
Blogger eu disse...

Por vezes são esses que sabem melhor! Não podemos sentir culpa, vezes não são vezes e olha..quando é assim! Bom apetite, pedoa-se o mal que faz pelo bem que sabe! Ai, eu tb faço muitas dessas.

maio 30, 2007 6:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial