terça-feira, junho 05, 2007

Xarope se Seiva


"Em qualquer altura do ano mas, especificamente, para perder peso nos meses quentes, o Xarope de Seiva Natural é o produto por excelência para o bem-estar e emagrecimento saudáveis.
A partir de seivas seleccionadas de ácer e palma, substitui o açúcar, purifica e revitaliza, sendo rico em minerais essenciais para a desintoxicação e equilíbrio saudável do organismo.


O Xarope de Seiva Natural pode ser utilizado com os seguintes objectivos:- Substituir o açúcar;- Desintoxicar;- Reduzir eficazmente o peso.


O Xarope de Seiva misturado com sumo de limão fresco e água torna-se uma deliciosa e nutritiva bebida que pode substituir uma ou mais refeições por dia. Pode também substituir todas as refeições durante 10 dias sem qualquer prejuízo para a saúde porque fornece todos os nutrientes necessários, reforçando o metabolismo.


As pessoas saudáveis encontram no Xarope de Seiva um meio para se libertarem das toxinas e dos depósitos gordos, conseguindo reduzir 5 a 7 kg de peso em apenas dez dias. Consegue-se assim um aspecto juvenil e maior elasticidade do corpo, independentemente da idade. Esta cura dá ao corpo a possibilidade de se recuperar, purificar, regenerar e aumentar as suas defesas.


Indicações: Pela sua composição naturalmente rica em ferro, manganês, zinco, cálcio, magnésio, potássio e sódio, o Xarope de Seiva Natural, é a bebida ideal para drenar rins e fígado, baixando os níveis de ácido úrico e colesterol, regularizando a pressão sanguínea, contribuindo para uma boa circulação.


Uso recomendado: Preparação da bebida – Para um copo grande de água (330 ml) 2 colheres de sopa (12 ml) de Xarope de Seiva, 2 colheres de sopa de sumo de limão fresco e uma pitadinha de pimenta de cayena.Para uma garrafa de 1,5l (1500 ml) de água 8 colheres de sopa (60 ml) de Xarope de Seiva, 8 colheres de sopa de sumo de limão fresco e 1/4 de colher de café de pimenta de cayena.

Caso queira substituir todas as refeições deve beber 2 a 3 L de bebida por dia."

Queridas amigas, já tinham ouvido falar disto??? Parece que faz milagres!!!

Contem-me tudo.... eu sei que "não há bela sem senão"! Estou muito tentada a experimentar!

Fico à espera das vossas opiniões!

Beijinhos grandes!

62 Comentários:

Blogger Claudiacva disse...

Bom dia minha linda, com um dia de atrazo venho dar-te os meus sinceros Parabens e votos de muitas Felicidades. Beijinhos

junho 05, 2007 9:28 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Antes de mais..ooopsss...escapou-me o teu aniversário...mas os votos apesar de atraados são c muita alegria:parabéns e muita, muita felicidade!

Qt ao charope sim já conhecia; experimentei há uns 3 anos: perdi 2 kilos em 4 dias, e recuperei 4 kilos nas duas semanas seguintes, fiquei c uma infecção grave na garganta devido á pimenta, c um hálito horrivel e dte os dias q fiz o tal xarope (5 dias) desmaiei duas vezes por quebra de tensão e andei c caimbras e sem forças...As minhas colegas do escritorio q experimentaram n ficaram c mazelas mas tb recuperaram rapidamente o peso e mais algum peso extra...

Ng pode dizer desta água n beberei...mas n tenciono nunca mais na minha vida fazer qq tipo de dieta milagrosa...Não fico bem cmg ppa nem c o meu corpo...além de q eu axo q é mais facil perder peso a comer comida do q a beber xarope...idem aspas para a dieta da sopa milagrosa...Desculpa a honestidade mas é o q penso...eu n acredito em milagres nem os valorizo...

Bjokas e cuida da tua saúde...ao cuidares da tua saúde garanto-te q vais emagrecer...de qq modo se quiseres tentar, desejo-te o maior sucesso :)

junho 05, 2007 11:47 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Antes de mais..ooopsss...escapou-me o teu aniversário...mas os votos apesar de atraados são c muita alegria:parabéns e muita, muita felicidade!

Qt ao charope sim já conhecia; experimentei há uns 3 anos: perdi 2 kilos em 4 dias, e recuperei 4 kilos nas duas semanas seguintes, fiquei c uma infecção grave na garganta devido á pimenta, c um hálito horrivel e dte os dias q fiz o tal xarope (5 dias) desmaiei duas vezes por quebra de tensão e andei c caimbras e sem forças...As minhas colegas do escritorio q experimentaram n ficaram c mazelas mas tb recuperaram rapidamente o peso e mais algum peso extra...

Ng pode dizer desta água n beberei...mas n tenciono nunca mais na minha vida fazer qq tipo de dieta milagrosa...Não fico bem cmg ppa nem c o meu corpo...além de q eu axo q é mais facil perder peso a comer comida do q a beber xarope...idem aspas para a dieta da sopa milagrosa...Desculpa a honestidade mas é o q penso...eu n acredito em milagres nem os valorizo...

Bjokas e cuida da tua saúde...ao cuidares da tua saúde garanto-te q vais emagrecer...de qq modo se quiseres tentar, desejo-te o maior sucesso :)

junho 05, 2007 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns atrassados Carla!
Que repitas o teu dia, durante mtos e mtos anos. Sobretudo que sejas feliz!

Qt ao xarope n conhecia, mas tal como a framboesa disse, uma dieta equilibrada, é mais eficaz e possivlemente mais duradoura.

beijinhos

junho 05, 2007 12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Acho q este xarope poderá ser uma ajuda para perder algum peso, mas nunca só o xarope.... pq n o equilibrio de uma alimentação regrada com o xarope ?
Beijinho
zezinha

junho 05, 2007 1:12 da tarde  
Blogger SK+ disse...

Eu já ouvi falar,mas nunca experimentei...
O k ouvi foi k normalmente kem tem problemas de saude durante a dieta ele aparece e por vezes agravasse. Principalmente a nivel de sistema urinário...

junho 05, 2007 2:54 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Bolota, depois desta Seiva e do Vinagre, já nada mais me espanta.

Não entres nessa, cuida da tua alimentação, saudavelmente com conta peso e medida, pelos contra efeitos que tem, não vale mesmo a pena.

Nada de radicalismos.

Bjo

junho 05, 2007 3:09 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Eu já ouvi falar. E já me disseram que é horroroso!
Eu não acredito muito em substitutos de refeições( estilo herbalife, etc).
Acho que podemos conseguir aguentar 1 ou 2 dias ,mas o corpo está habituado a comida . Eu, pelo menos não me vejo a entrar nessa onda. Mas já ouvi que dá resultado!
Se experimentares e gostares, diz.
boa semana

junho 05, 2007 3:10 da tarde  
Blogger whisper disse...

Conheço quem já experimentou e ficou rigorosamente na mesma. Sinceramente eu não sou nada fã desses produtos. Nada melhor do que aprender a comer e fazer exercício. (eu devia ouvir-me a mim mesma, sou tão teimosa) na verdade eu não faço exercício nenhum, mas devia... Beijocas e fica bem.

junho 05, 2007 3:44 da tarde  
Blogger whisper disse...

P.S: Parabéns atrasados!!!!

Beijocas

junho 05, 2007 3:45 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha linda!

Eu tomei o xarope de seiva durante +- duas semanas e perdi 6kg. Foi bom, ai se foi, mas devido ao xarope ía ficando anémica.
Não aconselho a ninguém, para além de saber horrorosamente mal é prejudicial à saúde.

Agora mais que nunca, acredito que só conseguimos emagrecer com uma boa dieta alimentar. :)

Beijinhos grandes!

junho 05, 2007 10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!
eu já estive com esse xarope na mão várias vezes, mas nunca o cheguei a comprar porque também não sei se realmente dá resultados...
Bju

P.S. - adicionei-te no meu blog... espero k nao te importes!

junho 07, 2007 8:45 da tarde  
Blogger Belisa disse...

Cheguei ao teu blog e revi-me neste post.
Comprei a dita "Seiva", mas não tomei!!!
Fui trocar no outro dia por coisas gulosas que a loja tinha!!!

estou com um bocadinho de pressa ,pois amanhã é dia de trabalho!!1
Vou voltar ao teu blog, é muito giro e senti-me bem nê-le! Posso!!
Que engraçado, parece que te conheço, não sei de onde...


beijinhos estrelados para ti!!!

junho 08, 2007 12:05 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Ola, eu ja fiz a dieta da seiva natural e foi optimo

janeiro 06, 2008 1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola, eu ja fiz a dieta por 2 vezes. nao com o objectivo de perder peso mas tb perdi mas sim com o objectivo de desintoxicar o organismo. Nao deve ser feita de qualquer forma. Eu fiz com acompanhamento de um naturologo. E deve ser acompanhada com outros produtos como por exemplo:o polen.Durante os dez dias fiz sempre a minha vida normal. Trabalho, nataçao,etc... e foi espectacular. A boa disposiçao com q se fica e fenomenal. E os resultados sao completamente visiveis,cabelo,pele,unhas,dormir,tudo. Parecia que tinha um corpo novo. Nunca desmaiei nem tive quebras de tensao mas media a tensao dia sim dia nao...nao façam esta dieta de qualquer maneira...peçam ajuda ou primeiro procurem saber todos os passos certos p a fazer. Eu já a fiz 2 vezes. A 1º por 10 dias, a 2ª por 5 dias e agora preparo-me para fazer nos proximos 10 dias. bjinhos

janeiro 06, 2008 1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola

Bem eu paxei so pa deixar um comenario sobre a seiva, ja o fix uma vez durante duas semanas e perdi 10 kilos, e ao contrario do que se dis recuperei 1 kilo tal como as indicaoes o dizem, agora estou a fzer outra vez, ha uma semana e ja perdi mais 5 kilos, nao digo k nao seja um poucinho prejudicial mas quando se ta desesperada fax-se tudo! e que realmente da resultados optimos isso da!

abril 24, 2008 12:07 da tarde  
Blogger Eric Mendez disse...

Eu experimentei o meu xarope de seiva durante cerca de 1 semana e perdi 4 kilos. Comprei neste site http://www.prozis.com/product_info.php?products_id=301. Aconselho alguma moderação para não perder demasiado peso.

julho 15, 2008 12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OlÁ!
Experimentei o xarope de seiva já por duas vezes. Antes de iniciar cortei nas gorduras e nos doces e depois de acabar tb. Para evitar recuperar o peso dps de fazer a dieta da seiva.
Ao principio comecei por substituir o jantar e ao almoço comia uma sopa e frutas. Dps durante 1 semana fiz a dieta e emagreci 5/6 kilos. COntinuei dps a trocar só ao jantar..e dps a evitar ao maximo as gorduras e tenho conseguido manter mais ou menos o peso.
O ideal é refrearmo-nos um pouco antes e dps da dieta..para os resultados ficarem por mais tempo :)

janeiro 29, 2009 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boas tardes

ora bem eu nao me andava a sentir bem com o meu corpo pois infelizmente a pilula que me receitaram andava a fazer com que aumenta-se de peso...iniciei esta «2ªfeira a dieta a base de xarope de seiva ainda nao senti efeitos nenhuns não sei se a forma como tenho feito a "dieta" será a mais correcta...eu começo a beber a mistura logo pela manha a meio da tarde como uma maçã e ao final do dia como alface...bebo 1,5lt de seiva por dia? será que faz efeito mesmo assim?

obg

março 11, 2009 4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!
A minha irmã já fez a dieta da seiva e emagreceu cerca de 10kg, e não teve qualquer tipo de problema, e disse que se sentia muito bem!quando deixou de fazer, engordou não chegou a 1kg.
Acho que acima de tudo, tem de se fazer as coisas com moderação, e não deixar completamente de comer!penso que se fizermos as coisas com força de vontade e consciência, tudo corre bem! :D

abril 06, 2009 2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi comecei hoje a dieta do seiva mas com um pouco de receio acho que nao deixo de comer totalmente porque acho que e asnera estou com 85 kg preciso emagrecer urgente para o verao e alem disso nao me sinto vem assim

maio 03, 2009 7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Framboesa, se ficaste com isso tudo é porque fizeste mal a dieta. Até porque para teres ficado com uma infecção na garganta por causa da pimenta é porque usaste doses mto elevadas, aquilo é só uma pitada, e se realmente meteres só um bocado como indicam não é o suficiente para se apanhar qualquer tipo de infecção. Recuperaste 4 kgs porque também não deves ter feito como aconselham, introduzir os alimentos aos poucos, deves ter comido logo tudo o que te aparecia à frente. Halito horrivel só se não fizeres uma boa higiene oral lol. E quebras de tensão e desmaiares foi descuido, porque eles próprios dizem que se achas que a quantidade não é a suficiente para o teu gasto energético diário que deves aumentar, para chegares a esse ponto é porque quiseste mesmo fazer dieta à força, e se achasses que ainda assim não chegava, introduzias uma sopa ou qualquer coisa assim, há que ter juizo e noção das nossas limitações. A dieta da seiva resulta sim!!!

C.D.

junho 05, 2009 4:19 da tarde  
Blogger anamaria disse...

Estava tentada a fazer esta dieta, mas agora já não sei...

julho 17, 2009 1:24 da tarde  
Blogger guiomar disse...

ola tudo bem olha eu estou descepisionada com a seiva pois eu tomei duas latas de seiva fiz como manda o rotulo da lata e como mandaram e nada adiantou nao perdi nem um quilo so passei fome e nada isto pra mim e propaganda enganosa pois confiei plenamente nesta seiva e de nad resultou as minhas amigas tbm ficaram descepicionada pois esperaram ver algum resultadoem mim pra comprar e nao perceberam nada tbm o q vc tem a mi falar sobre esta descepiçao e sobre as minhas despesas porq ele nao foi nada barato obrigado

agosto 02, 2009 8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde a todas.
Eu todos os anos faço a dieta da seiva e nunca recuperei o peso. Tambem não perco tantos kilos como algumas pessoas mencionam aqui no blogue, porque faço apenas durante 5 dias e faço sempre uma refeição de legumes e peixe/carne de frango. Faço a dieta da seiva para desintoxicar o organismo do que se acumula durante o ano. Fazer mais do que 5 dias e sem comer nada, acho arriscado porque depois o organismo assimila tudo o que se comer a seguir. Aconselho acompanhar com ginastica, nem que seja 30m. É claro que cada pessoa tem o seu metabolismo, e por isso os resultados não são iguais para todas. Cumprimentos. Dina

agosto 04, 2009 5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite!

Muitas pessoas fazem a dita e deixam de comer e pensam que só a seiva faz milagres ... não adianta meter na cabeça que se vai emagrecer de um dia para o outro, a seiva ajuda mas não faz milagres! Não se ponham a fazer as coisas só pq nos outrs deu resultado'!

Aquilo que tens de fazr é um teste experimentar se vires que t sentes mal ... é f+acil ... deixas de tomar!

Eu já tomei cerca de 15 dias em casa ano ... e já vou no 3º ano consecutico e nuncva me dei mal, mas como eles próprios o indicam para se ter cuidado! Certas pessoas dão-se bem, outras nem por isso. Tem td a ver com o corpo/organismo de cada um ... Li aqui que a pulula a alguém faz engordar a mim manteve o peso deixei de tomar engordei e não não foi gravidez!!!! A seiva ´boa por exemplo para retenção de liquidos, assim como limpar o organismo, td coisas boas!
Ainda aqui volto para ver as novidades assim como escrever mais um pc!

Kiss td de bom ... até breve

agosto 10, 2009 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola boa noite

Em relaçao ao xarope de seiva apenas tenho a dizer que é formidavel. eu há ja 5 anos que faço o xarope de 6 em 6 meses e estou novamente a iniciar a dieta. Faço sempre os 10 dias e nunca mas nunca me senti mal. alias, quando tomo a seiva é a altura em que me sinto melhor... em vitalidade boa disposicao e aspecto.
Apenas tenho a dizer que quem fez e nao resultou entao é pk nao fez bem... todas as pessoas amigas que fizeram ficaram super satisfeitas e sao fãns do xarope.

Agora claro esta, no fim da desintoxicaçao nao podemos comer sem parar!! temos que nos disciplinar! mas isso é em qualquer dieta q se faça.

beijos a todos e boa seiva:)

setembro 23, 2009 10:23 da tarde  
Blogger Sininho disse...

Olá!!
Estou neste momento a fazer a tal dieta, vou no 3ºdia. Já há muito tempo que andava a pensar nisto, mas achava demasiado radical, além do mais sei de quem começou e não conseguiu aguentar até ao fim. Mas, estava mesmo a precisar de fazer um corte nos meus maus hábitos alimentares e decidi-me! Não vou fazer os 10 dias, acho que é demasiado tempo sem comer, porque eu só estou a beber o preparado da seiva (com limão e pimenta), água e chá de hortelã, como manda o figurino, aboli todas as refeições.
No 1º dia senti-me muito bem, sem problemas, tal como no 2º dia. Sempre que acho que vou começar a sentir fome bebo o preparado. Só o início do dia de hoje (3º dia) é que não correu muito bem. Acordei um bocadinho mal disposta e acabei por vomitar. Fiquei com dúvidas em continuar a dieta ou parar e começar já a fase da transição. Decidi continuar e preparei mais uma garrafa de 1.5l para o dia de hoje. A má disposição passou, já vou a meio da garrafa e estou muito bem. Dependendo de como correr o dia de hoje, e de como acordar amanhã, vou continuando ou paro.
Gostava de perder apenas 2 kg, por isso estava a pensar fazer a dieta durante uns 5/6 dias mais o período de transição, 3 dias de em que voltamos a reintroduzir os alimentos (fruta, sopa, arroz e pão integral).
Se não emagrecer, serve sempre como um período de desintoxicação para fazer de vez em quando (a seguir ao Natal e Ano Novo, por exemplo), para depois regressar aos bons hábitos alimentares.

outubro 18, 2009 11:59 da manhã  
Blogger Unknown disse...

olá..bem quanto ao xarope não sei..e até encontrei seu blog pq fiquei curiosa quanto ao assunto...
mas posso falar da dieta queima gorduras...é como que baseada na dieta das sopas..mas é muito boa..uma vez que é baseada na alimentação...so que principalmente de vegetais..não se pode abusar de igual modo..pois corta nos carbohidratos e nas proteinas de origem animal...
mas eu aprendi a gostar de comer vegetais com a dieta...a sopa da dieta tem muitos vegetais..é super forte...e mata a fome...custa um bocado no inicio por causa do apetite...pois eu sou muito gulosa...e adoro pão..lol...
mas no verão do ano passado antes de fazer a dieta eu andava com 67kg...(obs: tenho 1.65) e fiz a dieta...confesso que so fis 1 semana e meia..não consegui fazer duas semanas como era indicado..porque era o pessoal a convidar para sair..e jantares...e isso complica qualquer dieta...mas com 1 semana e meia e algum exercicio fisico..caminhada...eu fiquei com 62.50 kg +- ..e não ganhei de seguida...pois depois de 1 semana e meia a comer a base de vegetais e frutos...mm porque o livro trazia uma dieta de adaptação..que eu não segui propriamente dito...no final do verão eu tava com 62...e fiquei assim por muito tempo..so comecei a engordar agora novamente..a dieta é boa..mas confesso que sou muito gulosa..por isso estou a procurar algo mais que me corte o apetite ou me ajude...juntamente com uma alimentação saudavel apenas...

mas depois de ler os vossos comentários fiquei ainda mais na duvida..acho que vou fazer minha dieta..e procurar um corta apetite qualquer...

dezembro 14, 2009 9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bem eu vou comecar a fazer a dieta amanha =P, vou fazer por dois dias e a porra da lata foi cara comprei a uma hora +/-..foi 45 euros. xD
Tehno 16 anos x´D, imformei.me e disseram que dava para todas as idades e feito com cabeça tudo corre bem vou tomar uma refeição por dia e o peueno almoço tb =D, daqui a 10 dias volto aqui para contar como correu.

janeiro 05, 2010 12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

foi fazer por 10 dias nao dois desculpem xD

janeiro 05, 2010 12:37 da tarde  
Anonymous Susana disse...

Olá a todas!
Eu comecei a tomar a seiva ontem. Pesei-me ontem de manhã e pesei-me novamente hoje ao final da tarde e já tinha perdido 1,5kg.
A Seiva não sabe mal...é como um sumo, até acho doce demais. E de facto não se fica com fome, sente-se é falta de mastigar. :)
E claro que é preciso ter muita força de vontade, para não cair na tentação de comer...
Dêem-me os vossos feedbacks se fizerem...

Boa sorte a todos!

janeiro 26, 2010 10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

jjjjjbjbjb

fevereiro 10, 2010 10:07 da tarde  
Blogger Marta disse...

Olá!! eu estou a ver se começo hoje, tenho a garrafa com a seiva aqui mesmo ao lado! lol!!
Acho que a questão da seiva não é se ela funciona ou não, o que há é pessoas muito diferentes, cada um tem o seu metabolismo, logo, não podemos esperar reacções iguais para todos!

Tem graça que as pessoas que conheço que se deram bem dizem exactamente o mesmo que as pessoas que aqui escreveram, aumento de energia e vitalidade, melhoria geral e emagreceram. Outras dão se mesmo mal... acho que só experimentando para saber como vamos reagir, tenho um amigo meu que fez os 10 dias e dizia que fazia mais 10!

Acho que mais que emagrecer a seiva purifica o organismo, é composta de muitos sais minerais e é saudável, só não se pode radicalizar!

A mim sugeriram me beber chá de menta porque purifica e dá teína para manter a tensão em níveis normais! há quem beba café e coma sopa ao almoço e ao jantar ou só salada ao jantar e a seiva o dia todo com umas maçãs pelo meio!

Bem... eu vou tentar... o meu maior medo é de desmaiar... é uma coisa que me apavora... não nos mata mas é uma coisa pela qual já passei por outros motivos e não obrigado! Detesto a sensação de tensão baixa... de ficar com a cabeça a andar à roda! Por isso vou fazer com um cafézinho pelo meio, chá de menta, sopa e maçãs!! vamos ver como corre!

Agora... o mal não é da seia nós é que somos todos diferentes e reagimos de forma diferente! E quando não é para nós não vale a pena insistir!

Ah!! a primeira vez que comprei a seiva estava uma senhora magra que nem um espinafre a comprar tb, eu não resisti e perguntei porque é que ela fazia a seiva... (e pensei cá para mim, é anoréctica!) Ela respondeu me que fazia só 5 dias e que era por causa de um problema de vesícula e como era magra e não tinha gordura para perder, perdia menos de 1 kg!

Bem... lá vou eu dar um golo nisto!!! o primeiro!

fevereiro 13, 2010 2:20 da tarde  
Blogger Marta disse...

Olá!! eu estou a ver se começo hoje, tenho a garrafa com a seiva aqui mesmo ao lado! lol!!
Acho que a questão da seiva não é se ela funciona ou não, o que há é pessoas muito diferentes, cada um tem o seu metabolismo, logo, não podemos esperar reacções iguais para todos!

Tem graça que as pessoas que conheço que se deram bem dizem exactamente o mesmo que as pessoas que aqui escreveram, aumento de energia e vitalidade, melhoria geral e emagreceram. Outras dão se mesmo mal... acho que só experimentando para saber como vamos reagir, tenho um amigo meu que fez os 10 dias e dizia que fazia mais 10!

Acho que mais que emagrecer a seiva purifica o organismo, é composta de muitos sais minerais e é saudável, só não se pode radicalizar!

A mim sugeriram me beber chá de menta porque purifica e dá teína para manter a tensão em níveis normais! há quem beba café e coma sopa ao almoço e ao jantar ou só salada ao jantar e a seiva o dia todo com umas maçãs pelo meio!

Bem... eu vou tentar... o meu maior medo é de desmaiar... é uma coisa que me apavora... não nos mata mas é uma coisa pela qual já passei por outros motivos e não obrigado! Detesto a sensação de tensão baixa... de ficar com a cabeça a andar à roda! Por isso vou fazer com um cafézinho pelo meio, chá de menta, sopa e maçãs!! vamos ver como corre!

Agora... o mal não é da seia nós é que somos todos diferentes e reagimos de forma diferente! E quando não é para nós não vale a pena insistir!

Ah!! a primeira vez que comprei a seiva estava uma senhora magra que nem um espinafre a comprar tb, eu não resisti e perguntei porque é que ela fazia a seiva... (e pensei cá para mim, é anoréctica!) Ela respondeu me que fazia só 5 dias e que era por causa de um problema de vesícula e como era magra e não tinha gordura para perder, perdia menos de 1 kg!

Bem... lá vou eu dar um golo nisto!!! o primeiro!

fevereiro 13, 2010 2:20 da tarde  
Blogger Unknown disse...

ola....

resolvi experimentar..não por muito tmepo..somente 5 dias..e somente para desintoxicar...comecei hoje de manhã...e não é que tenha fome ou me sinta fraca...quando bate a fome bebo um bocado..o unico problema é que eu devo ter colocado pimenta de mais...vou diminuir na proxima dose...mas o xarope até sabe bem..não paro de ir a casa de banho...vamos la ver se irá resultar..e se depois disso vou poder maner uma alimentação saudavel..senão não servirá de nada...

março 28, 2010 5:37 da tarde  
Blogger JD disse...

Meninas não há nada como uma alimentação equilibrada e um pouco de desporto mas nos fazer mais bonitas, mais saudáveis e mais bem dispostas.
É isso que estou a tentar fazer e a partilhar a minha experiência pelo meu novo blog.
Terei todo o gosto em "ouvir"as vossas.

Joana
http://diariosaudavel.blogs.sapo.pt/

abril 04, 2010 3:18 da manhã  
Blogger Patrícia disse...

Olá a todas,
Estou no 4º dia de seiva. Sinto-me com algum sono e mais fraca do que o habitual. Mas sinto-me surpreendentemente bem disposta, coisa que não costuma acontecer quando faço dieta...
Estou a fazer apenas a seiva e como 2 maçãs por dia. Não me pesei de propósito. O que me interessa não é o peso, até porque se não como durante 7 ou 8 dias (vou fazer até durar a embalagem), é lógico que vou perde-lo... o que quero é ver se perco VOLUME! Alguém notou realmente alguma coisa relativamente ao volume? Eu até hoje não me parece que veja nada de mais, mas quando estamos a fazer dieta e nos olhamos ao espelho, parece que vemos sempre a mesma coisa, certo?
Beijinhos a todas!

maio 01, 2010 4:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

bem...aquilo não resultou..não houve bons resultados...e logo que inicie a alimentação normal...regressaram os problemas...e eu comecei com sopinha para não fazer uma mudança brusca....enfim...nada como uma alimentação a base de fibras para desintoxicar....é o que tenho feito...

maio 02, 2010 8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá... comecei hoje... vamos ver no vai dar... nunca fiz dieta... sempre fui bem magra, mas depois dos 30, parece que tem locais que estão a crescer para os lados, principalmente na cintura e me incomoda um pouco, principalmente quando meu jeans não entra... Vou fazer arroz integral sem oléo ou condimentos, e ir comendo aos pouquinho, pois ajuda a limpar também. Pretendo fazer 7 dias, vamos ver o que vai dar, depois venho aqui contar a minha experiência.

junho 07, 2010 11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá... começo por dizer que para fazer qualquer tipo de dieta é preciso muita força de vontade, não é evitar "só hoje" um docinho! Estou a fazer a dita da Seiva pela 2ª vez, porque realmente os resultados são bons! Da primeira vez perdi no total 26kg (claro que não foi só com seiva :), mas ajudou e muito!, desta vez ainda não sei, comecei ontem por isso ainda é cedo para ver resultados... mas logo se vê!
Quanto as más experiências... cada caso é um caso! Comigo correu tudo bem!

Coragem para as vossas dietas e não se esqueçam que um pequeno-almoço equilibrado é importante!!!

Carina.

junho 17, 2010 5:17 da tarde  
Anonymous Marie disse...

Olá!
Fiz essa dieta há dois anos só a xarope e emagreci 8kgs em 12dias... Custou o diabo!!! Mas valeu a pena no fim. No entanto, agora retomei essa dieta e não consigo ficar desta vez o dia todo só a xarope,por isso tb faço 1refeição. Esperemos que dê resultados decentes, porque está a custar-me horrores.....mas tem de ser!!! Vou-me casar e tem de ser!!! Pois quero estar linda no vestido...e linda pro marido tb...
De qualquer forma ando a fazer algum exercicío fisico pra tonificar...são só sacrifícios!!! ://
Força a todos!!

junho 19, 2010 9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá

Estou a fazer a Seiva há 4 dias e até agora perdi quase 3kg. Não deixei de comer, pelo contrario, como uma peça de fruta de manhã, outra ao almoço, outra de tarde, e há noite janto (salada ou peixe). Pelo que sei, perde-se menos peso de repente, mas depois nao se ganha tanto tão facilmente, quanto mais nao seja porque entretanto o estômado esteve sempre habituado a comer.
Sinto-me extraordinariamente bem, com a moral em cima e autoeestima em alta! Sem quebras de tensão, sem enjoos, nada.
Vou continuar, e a ver vamos.

Boa sorte a todos =)

julho 13, 2010 12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá...bem depois de ler este blog, vou iniciar a dieta...nao sei se comigo irá resultar..mas fiquei mesmo curiosa e ja me decidi..so gostava que me dissessem se devo comprar a embalagem de 1l, quanto tempo é que dá..

obrigado
beijo

agosto 30, 2010 11:18 da tarde  
Anonymous ISABEL disse...

Boa noite!
Eniciei a dieta da seiva ha 2 dias,mas ontem comi 3 peças de fruta e uma salada ao jantar e bebi 1.5lLT e meio do xarope de seiva.Hoje comi um pao ao jantar mas ja não senti tanta fome como ontem.Acho que o organismo habitua-se, vou fazer durante 10 dias.no final passarei por aqui para deixar a minha opnião.Até ao momento sinto-me bem disposta.
BEIJOCAS E FORÇA .

setembro 28, 2010 9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! eu comecei hoje a dieta da seiva!!1 e parece ter um gosto agradável... tenho 85 kilos e quero pesar 72 kilos! espero que a dieta ajude nesse caminho!! estou a pensar é por uma frutinha cozida agora ao almoço!


Analeonor_21@hotmail.com

janeiro 14, 2011 11:32 da manhã  
Anonymous nayara disse...

aonde compro esse charope da seiva

fevereiro 20, 2011 6:01 da tarde  
Anonymous nayara disse...

nayaracely@hotmail.com

fevereiro 20, 2011 6:02 da tarde  
Anonymous nayara disse...

nayaracely@hotmail.com

fevereiro 20, 2011 6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola, comecei ontem o xarope de seiva, sinto me bem, tenho feito so uma refeiçao de peixe ao almoço... quero perde 5 a 7 quilos, ontem custou me um bocado beber pois nao gosto muito do sabor mas hoje experimentei a por no figorifico e ja tem um sabor mais agradavel parece limonada:) nunca tinha experimentado o xarope, so espero que deia resultado, nao sinto qualquer fome, apenas parece que o corpo precisa de mastigar... faço uma refeiçao pois acho muito radical deixar de comer assim de um dia para o outro... depois volto a dizer se funcionou ou nao:) tania

março 22, 2011 4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, gostaria primeiramente de agradecer ao Blog. Encontrar o relato de vcs me ajudou muito a tomar a decisão de iniciar a dieta!
Sou ex praticante assidua de exercício físico e estou a 2 anos parada só estudando. Resultado? Estou com um corpo 7,5kg mais gordo e sem preparo algum!! Me desconheço diante ao espelho! Bem este fim de semana comecei a dieta da seiva. No primeiro dia comi apenas uma banana com aveia no almoço e uma salada com 100g de peixe grelhado...dia duríssimo. No segundo dia vi que não ia aguentar no liquido, me sentia muito fraca, então comi uma banana no pequeno almoço, almocei um iogurte natural com 1 colher de aveia e jantei salada com peixe novamente. Pode ser o imaginário e a vontade ...mas já me sinto mais leve, prometi a mim mesma que só ia me pesar no 5º dia...se tiver emagrecido ao menos 3kg me animo pra continuar os 10. Porém...comigo pelo menos já percebi que sem ao menos 2 refeições leves será impossível continuar! A todos eu desejo força e perseverança!!! Todos juntos por um verão mais light!!! p.s: vou postando aqui como anda minha dieta! Abraços

abril 11, 2011 2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite, Ando a tomar a seiva fez hj 7 dias e fiz da seguinte maneira.. Nos 2 primeiros dias bebi 3 litros por dia e aconselho a por pouca pimenta e a deixar o preparado no frigorifico pq assim bebe-se muito melhor. O 3o dia foi o pior, pois tambem mudei de 3lts para litro e meio e à noite comia alguma coisa. Depois dessa passagem, já estou a ir para o meu oitavo dia a intercalar com refeiçao muito ligeira e ando muito bem! já perdi muito volume, a seiva ja me sabe a um cha agradavel (nunca me soube mal) e fico com a sensaçao que o faria por muito mais tempo. Vou fazer até 10 dias e depois começar a introduzir alimentos aos poucos. Sinto-me outra pessoa, muito melhor e rejuvenescido! É preciso coragem mas depois é um habito bastante agradavel. Experimentem! Cumprimentos

agosto 08, 2011 4:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola estou a pensar iniciar amanha a dieta da seiva, mas nao sei se começo por fazer os 5 dias ou faço logo os 10! quanto custa a embalagem de 1l?

beijinhos

agosto 19, 2011 1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu ja usei e deu certo, contudo so substitui um a refeição (o jantar),
e a ideia e a pessoa comer de forma equelibrada pois isso a resultado se voce n comer de forma equilibrada rapidamente ganha o dobro do que perdeu com a seiva.

pois e tudo uma questao de controlo

setembro 27, 2011 3:09 da tarde  
Anonymous rita ferreira disse...

olá,
estou no meu 4º dia de cura porém desde ontem que as fezes ficaram moles e hoje comecei com diarreia e, para minha maior suspresa, estou com um ardor no ânus.
a dieta que estou a fazer passa por substituir todas as refeições por 2 ou 3 livros de seiva por dia. alguém já experimentou estes sintomas? ajuda, please. obrigada

outubro 04, 2011 8:13 da tarde  
Blogger Patrícia disse...

Já fiz todas as dietas (seiva incluída), lipoaspiração e tudo mais... mas agora vi a LUZ!!!! Fiz um teste de intolerância alimentar (até fiz 2! Um de sangue e outro de estímulos eléctricos) e descobri que andava a comer tudo errado! Agora faço os meus disparates, farto-me de comer e tenho perdido, desde Julho, cerca de 700g por semana, aumentando a massa muscular e diminuindo a massa gorda!

outubro 04, 2011 8:23 da tarde  
Anonymous xarope de seiva disse...

Este prooduto já deu mais que provas na sua eficácia, tanto para emagrecimento mas o mais importante para desintoxicação do organismo :)

Visite a nossa loja sobre o xarope de seiva para as melhores promoções :)

Obrigado

janeiro 26, 2012 12:30 da manhã  
Anonymous Anilza disse...

Bom dia a todas

Li todos os comentários e concordo que cada caso seja um caso, porém, tenho de dizer o seguinte:

o principal objectivo da seiva, é a desintoxicação do organismo e isso, garanto que a seiva faz e bem. obviamente, embora façamos a cura para desintoxicar, sentimo-nos tentadas a correr atras da balança para ver se perdemos algum e o facto é que PERDE-SE MESMO! pouco ou muito, isso depende de cada organismo. A verdade é que, muitas vezes, a falta de êxito na cura dá-se porque não fazemos da maneira correcta ou porque se calhar os produtos não são da melhor qualidade. Por exemplo, quero que saibam, que há um novo (por assim dizer) xarope de seiva que tem conservantes. Garanto-vos que se fizerem com algum que não seja o original ou se adulterarem, exagerarem ou trocarem um único ingrediente, a cura pode não dar certo.

Muitas vezes fui aconselhada e acompanhava resultados excelentes das pessoas que faziam a cura com seiva. já fiz e me dei bem, no início é extremamente difícil não porque temos fome (não se sente fome porque podemos beber até 3 litros durante o dia todo). Cada vez que achamos que vamos ter fome, bebemos um copo. O que pode acontecer (VAI ACONTECER DE CERTEZA ABSOLUTA) é a vontade de comer mesmo sem fome, mas presisamos resistir. Os resultados? são eeeeexxxxxccccceeeeeelllllleeeeennnntttteeeeesssss. Isso mesmo, simplesmente excelentes. Talvez por ser tudo natural ganhamos uma boa disposição, dá a impressão que a pele fica mais bonita, não sei se fazemos psicose ou se a auto-estima sobe de imediato, mas sentimos de tal forma bem, nada de enjoos, desmaios, nem nada. Fraqueza? nunca senti. Sabe mal? Mentira. pelo contrário, a primeira vez que tomei pensei"mas é dieta mesmo assim tão bom???" O que acontece é que, por termos de beber só aquilo várias vezes ao dia e durante muitos dias, depois pode não ser exactamente um prazer bebermos, porém, para tudo na vida, precisamos envidar algum esforço, então se queremos um organismo sadio e sem toxinas, temos de fazer um esforço.

Andei a fazer umas brincadeiras e descuidei-me. Tenho 1,54 de altura e 70.6 kilos. Estou mesmo gorda porisso, decidi antes de começar uma dieta alimentar saudável e equilibrada (obviamente, consultei-me e serei acompanhada por uma excelente nutricionista e um excelente médico recomendado em todo o mundo, chama-se força de vontade e determinação)comecei agora na segunda feira dia dia 27. Hoje é quinta, estou no 4º dia e não consegui resistir, de manhã pesei-me e a balança que no Domingo a noite marcava 70.6 kilos, hoje já marca 67.7. Já se foram quase 3 kilos só com a desintoxicação em apenas 3 dias. Numa primeira fase, quero fazer 10 dias, porém, se não conseguir, faço apenas 7. Depois, vou tentar seguir uma alimentação regrada e manter o peso que alcançarei de certeza absoluta. Estou muito confiante porque sei que a Seiva tem excelentes resultados realmente.

Não façam a cura todos os meses que pode ser perigoso. Façam no máximo a cada seis meses e depois tentem manter o resultado com alimentação saudável e exercícios físicos.

Espero de coração que tudo corra bem com todas nós.

Bjão

agosto 30, 2012 9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Já Faço a dieta da seiva a 3 anos todos os anos faço pelo menos uma vez de 10 dias e ocasionalmente 2, 3 vezes por ano a de 3 dias para libertar os excessos daqueles encontros de amigos anuais onde se come e bebe bastante durante muitas horas ;) Fiz a pouco tepo e onde encontrei mais barato foi no site http://xaropedeseiva.com :)

setembro 13, 2012 11:33 da manhã  
Anonymous telma disse...

Queria experimentar, preciso perder 5 quilos, mas já ouvi falar bem e já ouvi falar mal, help.

janeiro 03, 2013 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu ja experimentei a cerca de 2 ans e vi a diferença ntei no volume...e realmente bom,ate me senti bem,parecia tar smp cheia..boa sorte

março 11, 2013 9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já experimentei o xarope de seiva acerca de 2 anos atrás começava por comer um iogurte natural de manha e ao longo do dia (até a noite) bebia somente a seiva e comia de vez em quando umas bolachas e ao jantar comia uma salada e legumes fiz isto durante 4 dias (pois já não aguentava mais) no entanto perdi 3k nestes 4dias! Estou novamente a fazer a dieta do xarope comecei ontem (espero aguentar mais tempo e ter melhores resultados), logo pela manha começo por beber um sumo de laranja natural e 1 a 5 torradas, depois começo a beber o xarope e almoço uma sopa e continuo a beber o xarope até acabar (eu não janto)!
Veremos os resultados!
Pretendo tomar durante 1 semana.
Depois passo cá e deixo o meu resultado :)
Beijos e boa sorte para vocês.

março 26, 2013 1:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial