sábado, junho 09, 2007

Promessa não esquecida!




Olá lindas amiguinhas!

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana! O meu, para variar, está a passar muuuuuito devagar, pois estou a trabalhar!

Devem lembrar-se deste meu post... pois bem, a promessa não está esquecida, vou é deixar o post para a próxima 2ª feira. Hoje não tive tempo para me medir nem pesar. Vou fazer isso na 2ª feira, porque estou de folga e férias!!!! Eu peso-me e meço-me sempre de manhã em jejum e como podem imaginar, quando vou trabalhar não tenho muito tempo de manhã!

Desejo-vos um resto de fim-de-semana em beleza e até 2ª!!

Beijinhos grandes para todas!!!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá =) entao um bom fim de semana .

um beijinho grande*

junho 10, 2007 11:57 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

E com este lindo tempo, aproveitei para fazer uma grande viagem
Fui ao deserto comprar pão!
A sério...
lol lol

Resto de bom fim de semana

junho 10, 2007 5:18 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ila linda, vamos ficar `espera de boas noticias. Boas ferias. Bjs

junho 10, 2007 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial