sexta-feira, maio 18, 2007

Lua de Mel II

Lindas do meu coração!

Como já devem ter percebido (pela barrinha lá de cima!), vou fazer 6 anos de casada no domingo dia 20!
Estou de partida para um fim-de-semana
A DOIS (desculpa meu querido Salvadorzinho, mas ficas muito bem com os avós que te adoram!), rumo ao sul, mais própriamente Sevilha.
É uma cidade que eu adoro e já lá não vou há alguns anos e daí a nossa escolha. Também por ser perto e ao mesmo tempo ser fora do país!!!!
Regressamos no domingo! Até lá, fiquem bem e bom fim de semana!
Beijinhos enormes cheios de carinho por todas vós!
Bolota


p.s. Obrigado por todas as vossas palavrinhas carinhosas no post anterior. Já me sinto bastante
melhor, embora tenham sido dois dias bem difíceis. Agora, com este fim-de-semana, passa-
-me tudo!!!

10 Comentários:

Blogger rita disse...

Boa lua de mel, aproveita bastante que a vida não é só filhos, o casal tb precisa de muuuuiiitooo namoro!!!

Rita&Tiago

maio 18, 2007 9:21 da manhã  
Blogger whisper disse...

Desejo que revivas todos os bons momentos, namora muito, dá e recebe muitos mimos. porque a vida é isto mesmo só vale a pena se for vivida... e já agora, vivida com MUITA felicidade e IMENSO estilo!!!! Em relação a mim, não passou de um sonho.... mas vamos continuar na luta.
Beijinhos, obrigado pela força, e have fun!!!!!

maio 18, 2007 9:36 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

Olá!
Divirtam-se muuuuuuuuuuuuito!!!

Bjinhu

maio 18, 2007 10:44 da manhã  
Blogger FRANCO disse...

Uma saída a dois para mudar de ares e gozar as intimidades que a vida às vezes não nos permite,pelo tempo,pelos filhos etc
PARABENS e aproveitem!!!

maio 18, 2007 12:41 da tarde  
Blogger Clara disse...

Olá linda
ainda bem que já estás melhor.
Desejo-te muito mel e muito amor para este fim-de-semana. Uma escapadinha a dois é sempre excelente, dá para namorar com mais relax que no dia a dia.
Beijinhos grandes e aproveita ao máximo estes dias

maio 18, 2007 3:26 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Minha linda aproveita ao máximo!

Beijinhos grandes :)

maio 18, 2007 11:48 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida e doce bolota, obrigada pelo teu recadinho tão querido

parabéns pelos 6 anos de casamento e claro que o salvador não fica tristito ;)

eu adoro sevilha, apesar do calor que costuma lá estar, eu perco me lá, não fosse eu uma apaixonada por história

mil jinhos e um excelente fim de semana

maio 19, 2007 2:52 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Ui
Que bom!!
Um passeio a dois sabe sempre bem.
Raramente o faço porque aqui o "pai galO" não sabe andar sem os pintaínhos a saltitar atrás dele.
Mas acho uma muito boa ideia.
Beijinhos.
Boa viagem
bom regresso.
Parabéns pelos 6 aninhos e que haja muitos mais.

maio 20, 2007 1:15 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Faço 6 anos de casada também este ano...beijos

maio 20, 2007 4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá Bolota! Fazem muito bem em passar momentos desses porque faz muito bem à relação!
Se quiseres, passa pelo meu blogue porque estou a iniciar um desafio e gostava que participasses! Beijos

maio 20, 2007 8:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial