quarta-feira, maio 16, 2007

De molho....


Amiguinhas do meu coração,
Estou de molho.... passei uma noite horrível, agarrada à sanita a vomitar e "coiso e tal"... devo ter comido alguma coisa estragada. Tive tantas dores que achava que não ía aguentar... Nem sei como, consegui ir trabalhar, mas custou-me tanto, tanto... parece que me passou um tractor por cima...
Andei todo o dia a chá e àgua e só há meia hora atrás, comi 3 tostas integrais... parece que está tudo bem...
Agora vou descançar, para ver se amanhã acordo melhorzinha.
Espero sinceramente ter, pelo menos, perdido 1 kilito com esta história... mas a sensação é absolutamente horrível.
Tenham um bom resto de semana!
Beijinhos grandes para todas!
Bolota

9 Comentários:

Blogger whisper disse...

Oh Bolota que chatice. Espero que melhores rápido. Eu a semana passada perdi 2 kg "graças" a uma gastroenterite. Ainda não os recuperei!!! Foi aquele empurrao que me faltava... eheheheh

Beijinhos

maio 17, 2007 9:16 da manhã  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Bem...é preciso cuidado com essas coisas. As tuas melhoras. BJcs

maio 17, 2007 9:31 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, espero que já estejas melhor

adrei as sabrinas que a tua mamã te ofereçeu, são muito giras, e usas se imenso o padrão das bolas

já andei na config. e não consigo :(

posso te colocar outro template, mas não é esse porque eu não tenho o código HTML :(

mil jinhos e as melhoras

maio 17, 2007 10:00 da manhã  
Blogger rita disse...

aqui há tempos comi um queijo fresco estragado e passei um dia inteiro a vomitar e "coiso e tal" perdi 2 kg fiquei felicíssima esqueci logo o mau estar... lol´

as melhoras
Rita&Tiago

maio 17, 2007 10:00 da manhã  
Blogger Estela disse...

Ó minha querida Bolota, espero que te recuperes rápido! Pois, essas coisas têm sempre um lado positivo, a perda de peso, até nos faz esquecer o mal que passamos..
Muitos beijinhos

maio 17, 2007 12:25 da tarde  
Blogger SK+ disse...

Espero k já estejas melhor!
JoKiTaS e melhoras

maio 17, 2007 3:30 da tarde  
Blogger eu disse...

Oh, tadinha! As tuas melhoras.
:)

maio 17, 2007 4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As melhoras! Eu tive uma situação semelhante e tirando o mal-estar horrível, valeu a pena pq perdi imenso peso. Há que ver o lado positivo das coisas sempre lol. Bjs

maio 17, 2007 4:46 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga tens que tirar partido disso ,pensa positivo vais ver que no fim tens menos 2 ou 3 kilos ,as melhoras,beijokas.

maio 17, 2007 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial