domingo, maio 20, 2007

6 Anos de Casados!! (Ainda de fresco!!)


Olá, olá minhas queridas!

Podem começar já a dar-me os parabéns, porque hoje faço 6 anos de casada!!!
Meu Deus.... parece que me casei ontem.... 20 de Maio de 2001.
Estava um dia de calor fora do normal para a época, até porque tinha chovido toda a semana e andava tudo com a neura dos "modelitos"... tanto preguejei por causa da chuva, que fui presenteada com dia irrepreensível!
Lembro-me lindamente do turbilhão de sentimentos e emoções que senti nesse dia. Foi, sem dúvida um dia muito, muito, muito feliz para mim!
Ter comigo todas as pessoas que me eram queridas... o telefone que tocava loucamente desde as 8 da manhã (tenho familiares e amigos no Canadá, nos EUA, na Alemanha) e os que não puderam vir, ligaram-me logo de manhã. Lembro-me que estava no quarto dos meus pais, com a minha cabeleireira, a querida Paulinha, a tentar compôr-me a "cabeleira" e o telefone não parava... às tantas ela atira-se literalmente para cima da cama e diz calmamente "se calhar, é melhor esperar deitada!!!"

Casei-me na capela mais antiga do concelho de Cascais às 14:00h, e a boda foi numa quinta entre Oeiras e Caxias. "Um dos palácios mais antigos do concelho de Oeiras: Quinta do Torneiro, construída em inícios do século XVIII e também conhecida pelas suas 5 salas revestidas a painéis de azulejos da época com motivos invulgares no nosso país. No Verão, é possível usufruir também dos seus bonitos jardins adjacentes."

O meu vestido foi comprado na "PRONUPTIA", na rua Barata Salgueiro, em Lisboa.

A Lua de Mel, como já vos contei antes, foi na flórida, incluíndo Disney World, mini cruzeiro, furacão, etc!!!

6 anos passados e tanta coisa mudou na minha vida... ao folhear os albuns de fotografias, os dedos de uma mão, não são suficientes para contar os que já não estão connosco... e tenho muitas, muitas saudades de todos eles... mas a vida é feita destas coisas todas e hoje é um dia para festejar e não lacrimejar!!!

Um beijinho enorme para todas!
p.s. acabamos de chegar.... este post já estava feito e prontinho a postar... Depois conto como correu o fim de semana!

16 Comentários:

Blogger Ana Bastos disse...

Muitos ParabéeeeeeeeeeeeeeeS!!!!!

Uma boa semanita!!!
bj

maio 21, 2007 9:20 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Parabens linda, pelo aniversario de casamento.
Desejo-vos a continuação de um casamento muito feliz.
Beijinhos grandes

maio 21, 2007 3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mtos parabéns Carla!
que venham mais anos e de preferência felizes!
um casamento é um mar de altos e baixos, mas com amor, persistência, vamos superando as coisas menos boas.

Eu tb faço 6 anos, em Setembro.
Uma cerimónia mto simples,50 convidados, eu e o noivo sobre um céu azul infinito. Casei pelo civil, mas passei numa passadeira vermelha com flores, ao som de Pedro Abrulhosa :D

beijinhos

maio 21, 2007 3:28 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Linda noiva. Fizeste-me suspirar. Também eu vou fazer anos de casada, mas menos um do que tu...Bjcs

maio 21, 2007 4:06 da tarde  
Blogger whisper disse...

Espero que o fim de semana tenha sido magnifico, e que muitos mais anos venham, cheios de amor, prosperidade e muita compreensão.
Beijinhos e boa semana

maio 21, 2007 5:14 da tarde  
Blogger SK+ disse...

Parabens,k estes seis anos se repitam por mtos e bons anos!!
Bem mas k lua de mel agitada... lol...
JoKiTaS

maio 21, 2007 5:41 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Que ao longo de toda a tua vida revejas esse dia com tanta emoção e felicidade.Sabes: eu casei em Novembro. As pessoas ao comprarem os fatos compraram-nos para essa época do ano.
Mas... estava um calor infernal! Parecia Agosto! E a maior parte das pessoas acabou por ir comprar fatos na véspera e outros acabaram por trazer alguns já usados. Mas no fundo, acabou tudo bem e foi isso que foi preciso. Os fatos ficam só na fotografia. A felicidade é para a vida.
boa semana

maio 21, 2007 5:51 da tarde  
Blogger Jane disse...

Olaa*
Parabens pelos 6 anos de casada :)
Realmente deve ser uma grande felicidade casar :)
Um boa semana *
Beijo*

maio 21, 2007 8:16 da tarde  
Blogger Estela disse...

Muitos parabéns!
Adorei ler o teu post, deixou-me emocionada!

maio 21, 2007 8:58 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Muitos parabéns querida, que este dia se repita por muitos e muitos anos. Sempre cheios de felicidade!

maio 21, 2007 11:05 da tarde  
Blogger Gio disse...

Tambem cheguei agora de ferias e de festejar os meus dois aninhos de casada.... muitos parabens atrasados pelos teus e espero que esse fim de semana romantico tenha sido optimo para festejar....

maio 22, 2007 1:49 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =) entao muitos parabéns a voçes os dois. Deve ser um dia muito especial.

Um beijinho
catarina

maio 22, 2007 2:05 da tarde  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Muito parabéns! Que venham muitos mais e cheios de amor.
Eu faço 2 aninhos no próximo mês!
beijocas

maio 22, 2007 2:50 da tarde  
Blogger ximiusa disse...

ai felicidade!
maravilha lua d mel dupla!! weee.
espero uqe tenha sido fantástica

maio 22, 2007 6:15 da tarde  
Blogger eu disse...

Hum..que linda! É sempre bom recordar estes dias que são únicos e quando o casamento é feliz, muito mais!

Que continues por muitos e longos anos! Eu farei este ano 3 anos de casada ;)

maio 30, 2007 6:17 da tarde  
Blogger eu disse...

Hum..que linda! É sempre bom recordar estes dias que são únicos e quando o casamento é feliz, muito mais!

Que continues por muitos e longos anos! Eu farei este ano 3 anos de casada ;)

maio 30, 2007 6:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial