segunda-feira, maio 14, 2007

VIDA NOVA!!!





Olá minhas queridas!!
Tenho novidades! Entrei numa nova fase da minha dieta. Desta vez, tenho o apoio e a companhia do meu marido, pelo que acho que vai ser mais fácil. Alterámos os nossos jantares, que é a única refeição que fazemos juntos e começámos a fazer 30 minutos de bicicleta estática ao fim do dia.
A bicicleta foi colocada estratégicamente no terraço em frente ao mar... esta é a vista que tenho enquanto pedalo!
Iniciámos dia 9 de Maio e o meu peso nesse dia era 75,5 kgs (já comprei uma balança nova, desta vez, analógica e por isso mais difícil ver as gramas...) e as minhas medidas, as seguintes:

- cintura ... 94 cms
- anca .......110 cms
- peito ..... 106 cms
- coxa ........ 66 cms (à volta)
- joelho ...... 44 cms (por cima)
- braço ....... 34 cms (à volta)
Comprei também um pack do meu programa adelgaçante favorito, o "Perfect Slim" Dia e Noite da L'Oreal.

Até ao dia 9 de Junho, não vou pesar-me nem medir-me, mas fica aqui a promessa que nesse dia o post será inteiramente dedicado ao resultado do 1º mês de "vida nova".

Um enorme beijinho cheio de carinho e um xi-coração muito apertadinho para todas vós. Obrigado por todo o vosso apoio, carinho e cuidado.

Bolota

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá e mta SORTE !Vou te deixar aqui um truque macrobiótico q n sabe mto bem mas q fonte segura me disse q resulta nas nossas dietas... eu tb vou começar hoje !
http://www.e-macrobiotica.com/artigos/a_emagrecer.htm
o truque está no fim do texto, mas acho importante a leitura. Um beijinho Zezinha

maio 14, 2007 12:44 da tarde  
Blogger rita disse...

Olá, o meu nome é Rita vim dar uma espreitadela se não te importas!
O meu peso é assunto tabu aqui por terras de setubal. Engordei 24 Kg da gravidez d meu Tiago e agora 8 meses e 2 semanas depois ainda me falta perder 10kg.
Se resultar depois conta-me o segredo tá??

Beijocas
Rita&Tiago

maio 14, 2007 2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem tou a gosta de ver. Quem me derá ter essa vista lol. *

maio 14, 2007 6:37 da tarde  
Blogger Katty disse...

Eu assim tambem fazia ginástica eu por vezes farto-me porque a minha passadeira está no sotão,e farto-me de estar a olhar para as paredes,beijokas.

maio 14, 2007 7:59 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Que maravilha, agora com o maridão ao lado o entusiasmo é outro! Muita força querida B! :)

Beijinho grande!

maio 14, 2007 10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Com acompanhante o exercício torna-se mais fácil!!!
Uhuuum... que vista, para o mar... assim acho que também fazia exercício!!!

Boa semana!!!!!!!!

maio 14, 2007 10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

boa sorte miga! é desta :)

beijocas

maio 14, 2007 10:55 da tarde  
Blogger Estela disse...

Que bom, minha querida, sentir alegria nas tuas palavras...Vamos lá, com toda a garra, tem que ser!!!
Beijinhos

maio 14, 2007 11:44 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Obg pela tua visitinha, volta sempre.
Força
Boa Semana para ti

maio 15, 2007 10:06 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

Obg pela tua visitinha, volta sempre.
Força
Boa Semana para ti

maio 15, 2007 10:06 da manhã  
Blogger SK+ disse...

K bom poderes contar com o apoio do marido!! Assim vai ser mais facil... Desejo k tudo corra bem e daki a mês aguado pelas novidades Boas!!!
JoKiTaS

maio 15, 2007 11:10 da manhã  
Blogger Clara disse...

Olá linda, qque bom sentir-te feliz.
Assim com o maridão a acompanhar tudo se torna mais fácil, e até ganhas outra força.
Muita força.
Beijinhos grandes da Clara

maio 15, 2007 11:24 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola querida bolota...
desejo-te a maior força... tens de conseguir vencer, e vais conseguir tenho a certeza!
muitos beijinhos grandes e cheiinhos de força...
HelloCatia

maio 15, 2007 12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!! Bela paisagem e excelente marido. Vais obter excelentes resultados de certeza. Boa sorte. Beijinhos

maio 15, 2007 12:23 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Com uma vista tão bonita, até apetece ir para lá pedalar. E é saudável, apanhar o ar de praia.
Então vou ficar atenta para ver a evolução (para menos) das medidas e do peso.
boa semana
boas pedaladas

maio 15, 2007 1:56 da tarde  
Blogger Nocas disse...

Olá!
É a primeira vez que deixo um comentário, mas há muito que sigo em silêncio o teu blog.
Também eu estou a começar uma vida nova e criei hoje o meu blog para ter algum apoio nesta fase muito complicada da minha vida.

Jinhos

maio 15, 2007 7:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial