quinta-feira, novembro 08, 2007

Dia 1


Bom dia, lindas!

Tal como vos tinha dito, comecei ontem uma nova fase da minha dieta e da minha vida. Não foi difícil, mas não bebi muita água e ao fim do dia estava esfomeada... espero conseguir corrigir isso aos poucos.

O meu menu de ontem foi:
- P.A. uma maçã e 3 bolachas de água e sal.
- Almoço um pouco de arroz de coelho com muita
salada de alface e tomate.
- Lanche um copo de leite meio-gordo e uma maçã
- Jantar um peito de frango grelhado, com salada e
um queijo fresco.
Água 1/2 litro e chá 1/2 litro.

Hoje, vou almoçar só sopa. Vamos ver como é que me aguento!
Eu depois conto-vos!

Um beijinho enoooooorme!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Força miuda ! É como tudo, custa começar... dp quando começares a ver q as calças começam a alargar vais ficar contente. N te esqueças da agua... os intestinos funcionam melhor e as "porcarias" saem todas... beijinhos e força. zezinha

novembro 09, 2007 8:37 da manhã  
Blogger macati disse...

ola!
os primeiros tempos sao sempre mais dificeis pois o nosso estômago nao está habituado atão pouco! mas não exageres pois podes caír em fraqueza e depois abusamos para compensar a fraqueza. acho o teu pequeno almoço muito fraquinho, especialmente se trabalhas ou mesmo em casa fizeres um pouco mais de movimento.
se fores à parte da dietética existem aquelas galetas (bolachas?) de arroz tufado. têm poucas calorias e são crunchy e recomendo da marca biocentury (saco vermelho) pois têm um pouco de sal e que anima a coisa... ao meio da manhã simples ou no lanche com queijo ou um pouco de doce é bom substituto do pão... o que adooooro pão!
força!

novembro 09, 2007 8:43 da manhã  
Blogger Luna disse...

Linda mto bem, uma alimentação 5*** :) olha e para n sentires tanta fome ao jantar, podes comer um pouquinho de pão com fiambre de peru ao lanche... ajuda a controlar a fome.
beijinhos

novembro 09, 2007 10:25 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Pois eu só espero mesmo que não te dê com força mas passe depressa.

Escuta um segredo:(na semana passada, na 6ª feira preparei um Lanchinho para o meu filhote festejar os anos com os amigalhaços e ontem reuni os "cotas" e a família num restaurante para jantar. Achas que fiz dieta? lol lol)E sabes que até ao final do ano são mais que muitos entre amigos e familiares( e eu também) a fazer aninhos? se em cada for uma fatia de bolo.....estamos na época da engorda!....lol lol)
bom fim de semana,

novembro 10, 2007 12:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial