sexta-feira, outubro 19, 2007

Bom fim de semana!


Olá minhas queridas!
Devo-vos um grande pedido de desculpa por toda esta ausência... acreditem que sinto muito a vossa falta, mas há momentos na vida em que não apetece fazer mesmo nada... nem preciso de vos dizer que estou num desses momentos...
Continuo de baixa por causa do pé, embora, felizmente já me sinta bem melhor. A varicela do meu "piolho" também já está em fase de secagem, mas ainda nos encontramos em retiro domiciliário!
Está tudo a entrar de novo na normalidade, ou quase... mas isso fica para outro post, porque é fim de semana e não vos quero maçar com coisas tristes!!!
À minha amiga Turbolenta, tenho que agradecer enormemente (isto diz-se??!!) pela publicidade gratuita que fez do meu outro cantinho e pelas constantes palavras amigas que me vai deixando, ora no blog, ora por mail... obrigado, do fundo do coração!
A todas as outras meninas, que mesmo sem a minha retribuição, continuam por aqui a passar e deixar comentários simpáticos e carinhosos, muito obrigado, também!
Resta-me reiterar os desejos de bom fim de semana para todas e fica aqui a promessa que, pelo menos vou tentar actualizar os vossos links e depois, muito mais fácil será, visitar-vos e saber novidades vossas.
Um beijinho enorme e um xi-coração muuuuuuito apertadinho!
Bolota

6 Comentários:

Blogger HelloCátia disse...

ola minha qerida bolota..

á muito tempo qe ja nao vinha aki...
mas tambem o tempo tem sido muito pouco.. tanto para o blog como para os comentarios..

espero qe esteja tudo bem..

uma grande beijokita e um bom fim de semanaaaaaaaaa

outubro 20, 2007 2:22 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que td comece a entrar nos eixos é o q mais te desejo...xôoooo tristeza, varicelas e outras mazelas!venha alegria para a Bolota...pronto...a encomenda está feita!posso mandar embrulhar?

bjs sorridentes e brincalhões

outubro 20, 2007 9:28 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, ainda bem que esta tudo a entrar na nomalidade, o teu pé o o teu menino. Já tinha visto que tinhas umas coisas muito bonitas no teu outro cantinho. Desejo-te uma optima semana. Beijinhos

outubro 21, 2007 10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Engraçado. Não me lembro exactamente quando descobri este blogue. De certeza numa das minhas buscas infinitas de como perder kg... Guardei-o nos preferidos e quase todos os dias venho espreitar as novidades... curiosamente soube mto recentemente q tb é as dona do outro onde costumo espreitar.. e atenção que só espreito 5 no máximo.... hehe. Um beijo grade e as rápidas melhoras para TUDO ! zézinha

outubro 22, 2007 2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Zézinha!
Parece que sou uma sortuda, não? dos 5, 2 são meus!!!! Hihihi!!!
Obrigado por me visitares... este cantinho tem andado um tanto abandonado, mas estou a tentar recuperar o tempo perdido e mantê-lo actualizado.
Aparece sempre! És muito bem vinda, e como tenho 2 casas, aparece naquela que mais te apetecer!
Bjos :o)

outubro 22, 2007 3:47 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

E eu que já não passava por aqui há um tempo fui surpreendida com uma bela imagem que me fez crescer água na boca.
Então: as melhoras da criança!
As melhoras do pé da mãe da criança.
E melhores dias virão.

Não me esqueci daquilo. Se calhar para a semana trata-se do assunto.(Talvez 2ª feira, mas para já não prometo nada)
bjs
beijinhos
as melhoras

outubro 24, 2007 4:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial