sexta-feira, novembro 02, 2007

Leilão para ajudar a Carolina


Tenho 3 anos e preciso muito da tua AJUDA para ser mais feliz.
Sou uma menina muito esperta mas como nasci muito pequenina, com 29 semanas, sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e correr como os outros meninos.
A minha família quer levar-me a Cuba, onde me deram muitas esperanças de conseguir andar sozinha. Os Srs. Doutores de Cuba usam métodos e terapias muito mais eficientes e avançados que os nossos. Infelizmente, o nosso sistema de saúde não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.Os meus tratamentos vão ser feitos em ciclos e o primeiro desses ciclos(que dura 35 dias) custa aproximadamente 15.000 Euros. Não sei ainda de quantos ciclos necessito...nem de quanto dinheiro no total.Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, me ajudem.
Todos os donativos e ideias são bem-vindos!"
----------------------------------------------
Tomei conhecimento deste caso através de um e-mail e não fiquei indiferente. Ninguém pode ficar! Esta menina linda precisa da nossa ajuda, da nossa solidariedade.
Eu já ajudei um pouquinho, doando um conjunto daqui.
Visitem o leilão e animem-se! Há peças interessantes que dariam belos presentes de Natal!
Sintam-se bem... Ajudem esta princezinha!
Um beijinho enorme e um xi-coração para todas vós e bom fim de semana!

2 Comentários:

Blogger Co(S)mic Gal disse...

Um Optimo Fim de semana!
Beijões

novembro 02, 2007 5:22 da tarde  
Blogger Gio disse...

Sei bem o que isto custa, tenho um primito com 8 anos com o mesmo problema e também não vai a Cuba porque os pais não têm dinheiro para isso. Boa sorte para essa menina.

novembro 03, 2007 7:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial