terça-feira, novembro 13, 2007

Dia 6


Bons dias a todas!
Ontem foi um dia em que tive mesmo muita fome...
Substituí as duas refeições por sopa de legumes e consegui beber quase 1 lt e meio de água.
P.A. 2 fatias de pão integral torrado com fiambre e chávena de
leite magro.
M.M. Um iogurte magro de cereais
A. Um prato de sopa e 3 bolachas de arroz tufado.
L. Uma chávena de leite magro e uma maçã
J. Um prato de sopa e dois queijos frescos.
C. Uma chávena de leite magro.
Estou na semana do Tpm, pelo que voltei a inchar um pouco.
Entretanto fui ao médico do seguro e continuo de baixa até ao dia 30 deste mês o que significa que não vou voltar a trabalhar, uma vez que a partir do dia 01 de Dezembro estou no desemprego... Acho que vou mudar o nome do blog para "Dona de casa em dieta!" Hihihihi!!
Amanhã voltarei com o Magical Pieces. Até lá, fiquem muito bem!
Beijinhos!

4 Comentários:

Blogger HelloCátia disse...

olaa minha qerida bolota..
tas de baixa porque, qerida??

muitos beijinhos..

desculpa a ausencia

novembro 13, 2007 9:04 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
então mas estás doentinha?
acredito que tivesses fome, com essa alimentação...inclui pelo menos mais umas frutinhas!!!
bjinhu

novembro 13, 2007 11:26 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

uiii...uma pessoa anda uns dias atarefada e pimba...uma catrafada de posts...

linda,não tenho nada a ver c isso...mas ao mm tempo acho q tenho pq quero o teu bem...eu acho q tens fome pq comes pouco...umas bolachinhas e uma peça de fruta ao p.a.?Cm te aguentas?Só uma sopa ao almoço?...percebes? Tu ppa falas em "aguentar" mas reeducação alimentar n tem nada a ver c aguentar sem comer ou a comer pouco...quer dizer...dá para uma dieta ...mas para a viada n dá e perde-se musculo e água mas gordura...hummm...espero n estar a ser xata, mas realmente assim c tanto sacrificio quem quereria ter esse tipo de vida, percebes?é q ter fome...é tão pouco saudavel e contrapeoducente para perder peso...ate pq o corpo se defende e n te deixa perder peso, só água, nada de volume...ele retem a gordura para te proteger e assim não dá né?por isso a ver se comes mais um pouquinho e se n passa fome :-))))

Adorei os postais lá em baixo, as arvorezinhas...adorei mesmo!Eu tb faço assim umas coisinhas para os familiares na noite de natal...gosto muito de mudar as decorações da mesa de ano para ano, de surpreender...é o meu tributo aos q partilham akela noite cmg :-) E tu tens ca um jeito mulheriiii!

bjs e aguardo pelas magical pieces...e as melhoras sra D. de casa!

novembro 13, 2007 12:59 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Parece-me estares com uma vontade férrea na tua RA.(pelo menos a beber água).
bjs

novembro 14, 2007 12:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial