sexta-feira, novembro 09, 2007

Dia 2



Olá a todas!


Ontem já custou menos e tive menos fome, mas também comi mais!

P.A. 1 pãozinho com queijo e chá.

Almoço sopa.

Lanche 1 copo de leite, 1 maçã e 3 bolachas de água e sal.

Jantar 2 fatias de copim com bróculos cozidos e 1/2 queijo fresco.

Ceia 1 copo de leite e uma papaia

Água 1 lt 1 chá 1/2 lt.

Embora o médico me tenha dito para não me pesar, não resisti e saltei para cima da balança assim que me levantei.... 79 Kilos! É claro que em dois dias não se perde peso, mas parece que me sinto menos "inchada".

Bom, na 2ª feira, trarei novidades do fim-de-semana.

No sábado tenho um magusto e vai ser o dia que vou escolher para ser o dia do pecado!!!


Tenham um bom fim de semana e aproveitem o sol!

Beijinhos grandes!

1 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Ainda bem que te sentes melhor! E espero que melhores! Quanto ao magusto cuidado pk as castanhas incham muita a barriga!Beijos

novembro 10, 2007 10:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial