segunda-feira, novembro 12, 2007

Dias 3,4 e 5


Bom dia, lindas do meu coração!
Espero que tenham tido um óptimo fim de semana, que tenham aproveitado o verão de São Martinho e que tenham descançado!
A minha dieta vai bem, não vou escrever o que comi no fim de semana, pois isso seria aborrecido para voçês, mas posso dizer que, tirando o sábado, que reservei para ser o "dia do pecado", portei-me bem, sem deslizes. Água é que não consigo chegar ao litro e meio... bebo 1 litro e já me custa muito... No sábado, portei-me bem até ao lanche... fui a um magusto familiar e comi castanhas assadas e uma fatia de bolo rei... hum... estava óptimo! Nesse dia, já não jantei.
Continuo a ter fome... estes comprimidos não me tiram o apetite. Tenho que tentar comer mais durante o dia, para não chegar à noite esfomeada, como tem acontecido.
Amanhã voltarei com mais novidades!
Boa semana!
Bjos :o)

4 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

um fim d semana so com deslizes a 50% para mim é excelente
uma salva d palmas para ela
e vamos mas é a nao pensar no k s come (como s fosse possivel né!) e avnaçar atras do prekuizo, estes primeiros dias sao mto importantes pk dao incentivo.
k pills sao esses p o apetite, axo k n preciso pk tenho é desejos marados as vezes e nka passo fome ou tenho apetite,lol

novembro 12, 2007 2:01 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
Vais muito bem!!! Parabéeeens!!!
Agora é seguir em frente com a mesma disposição!!!
bjinhus

novembro 12, 2007 2:34 da tarde  
Blogger Branquinha disse...

Olá Bolota! Espero que o desafio que iniciaste dia 7 corra muito bem e que atinjas os resultados que pretendes! Quanto à água, convém mesmo beberes pelo menos 2l! Eu bebo muito mais do que isso e faz mm bem! Continua com uma boa alimentação! Beijos e força!

novembro 12, 2007 3:30 da tarde  
Blogger ccva disse...

Ola querida, ainda não tinha visto que foste ao "Dr. Povoas" vás onde fores, o importante é seguir as coisas à risca e não abandonar de um momento para o outro sem pensar, pois é nesses momentos que as pessoas voltam a engordar. Tento isso em conta todos os metodos são bons desde que bem aplicados. Força querida, segue os conselhos do medico que vais conseguir, eu sei que vais, nota-se que estas com outra motivação. Muita força.
Beijinhos grandes

novembro 12, 2007 10:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial