segunda-feira, outubro 08, 2007

Obrigado minhas queridas!!


Queridas amiguinhas,
nem tenho palavras para vos agradecer todo o apoio e palavras simpáticas que me têm deixado... eu nem vos tenho visitado, mas nem tenho tido cabeça... Mesmo sem saberem ao certo o que se passa, têm-me deixado palavras de incentivo e de fé e que me têm ajudado muito. Parece estranho, porque não vos conheço, mas dou muito valor, muito mesmo a tudo o que me dizem. Obrigado do fundo do coração...
Quando a poeira assentar eu conto-vos... por enquanto, as minhas ideias andam todas a "esbarrar" umas nas outros e não consigo falar nisto sem ficar muito (ainda mais) angustiada e triste.
Não deixem de passar por aqui, embora este canto já não tenha o mesmo encanto... melhores dias virão, fica a promessa!
Obrigado por estarem desse lado com uma amizade tão fiel!
Um beijinho enorme e um XI-CORAÇÃO do tamanho do MUNDO!
p.s. Não se preocupem, não estamos doentes... é um assunto profissional.

6 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Nós estamos aqui para apoiar umas às outras e embora isto comece com dietas e isso, tb apoiamos na vida. Embora não saiba detalhes do que aconteceu, espero que tudo se resolva e pensa sempre positivo. Beijos

outubro 08, 2007 10:03 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Bolota, este canto continua c o mm encanto pq estás cá...encara-o cm um espaço protegido de problemas e maldade...um espaço imune a coisas menos boas...
Espero q as coisas se vão estabilizando, e q venham muitos mais magical "posts"
bs

outubro 09, 2007 9:07 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
espero que essa fase má passe rápido!!! E que tomes as melhores decisões, e que tudo fique bem e em paz!!!
bjinhus
Pensamento positivo ;)

outubro 09, 2007 10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mãe-Bolota, embora não me conheça sou "espectadora" do seu blog e há males que vêm por bem .
E tudo na vida tem uma razão de ser, por isso, quem sabe se este mau momento não se transforma numa melhor oportunidade profissional e pessoal?...
Beijinhos
Patrícia V.

outubro 09, 2007 3:17 da tarde  
Blogger ANA disse...

Olá amiga, agora deixaste-me preocupada. Tudo tem solução ou então o tempo ajuda a compor o que não tem. Também já passei por muitos maus bocados e o tempo ajuda.

Força porque para a frente é que é o caminho.

Se quiseres ter dar uma espreitadela, procura alguns posts antigos do meu outro blog FOLHAS SOLTAS DA VIDA

http://asag.blogs.sapo.pt/

outubro 09, 2007 10:16 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Certamente seria bem mais grave se fosse problema de saúde. Porque, se ela nos faltar muitos outros problemas se arranjam.
Claro que perder o emprego é muito mau. As pessoas têm de viver e não se alimentam do ar.
Mas tudo na vida tem solução, menos a morte.
Por isso, há que tentar arranjar novas soluções.
Bem sei que nestes tempos que correm, é tremendamente difícil(principalmente a partir dos 35 anos) arranjar ou mudar para um emprego melhor.
Quantas pessoas não fazem aquilo que gostam ou para o qual estão habilitadas?
A lei da sobrevivência diz-nos que, em caso de aflição, temos de deitar a mão a algo que nos proporcione rendimento.
Nos homens é mais difícil. Nas mulheres, há sempre, os bolos, bijuterias,venda por catálogo,tomar conta de crianças.
E depois: quem tiver conhecimentos: dar explicações.
Há que agarrar algo e continuar a procurar outras opções mais rentáveis.
E , não raras vezes, pessoas desempregadas acabam por abrir pequenos comércios, que lhes acabam por dar bons meios monetários.
Em tudo tem de haver fé.
A esperança é a última a morrer.
boa sorte.
boa semana

outubro 10, 2007 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial