quarta-feira, outubro 10, 2007

Magical Pieces...(26)


Olá a todas!

E porque hoje é 4ª feira, dia de "magical", lembrei-me de trazer aqui um caso real da vida duma pessoa normal, que tal como nós, também anda nestas andanças da blogosfera... A Minda (é assim que se chama a menina), tem um problema de saúde na família. O paizinho dela, além de outras complicações, está a ter cegueira diabética... não preciso de falar aqui do sistema de saúde do nosso país, pos não??? Então, a Minda e algumas amigas deitaram mãos á obra e nada melhor do que a blogosfera para divulgar e pedir ajuda. Acredito que não deve ter sido nada fácil ter tomado a decisão de vir a público pedir ajuda. Estavam mesmo num beco sem saída...Assim nasceu o "Leilão ajudar o pai da Minda". Todo o valor das vendas reverterá, claro, em ajuda médica para o senhor.

Eu já contribuí, doando para o leilão algumas peças daqui.

Espreitem e deixem-se enamorar por algumas das bonitas peças a leilão. A cauda é justíssima e vão ver que se vão sentir bem em poder ajudar.

Obrigado minhas lindas!
p.s. a foto é de uma das peças "Faz de Conta" que disponibilizei para serem leiloadas.

4 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ainda bem q acabas-te por vir aqui!
Vou divulgar esse leilão tb lá no meu cantinho, acho q n faz mal...qt mais gente souber melhor!Se n te importas v trasncrever o q transcrevs-te

bjssssss

outubro 10, 2007 4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!
Tb vou fazer o mesmo, já doei uma peça também..
beijinhos

outubro 10, 2007 9:23 da tarde  
Blogger Maria disse...

a cegeuira diabetica é algo que me atormenta a mim também daqui a uns anos. É uma das grandes complicações da diabetes ...

bjnho

outubro 10, 2007 10:17 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Vou tentar ajudar.Tenho de ver com calma. Porque eu não uso bijutarias mas talvez consiga adaptar para dar a alguém que as use, no Natal.
E no Faz de CONTA eu vi um alfinete, que penso ser o indicado para a boina (gorro) da minha filha.(nº 258). Guarda-me este sff
boa semana

outubro 12, 2007 1:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial