quarta-feira, novembro 21, 2007

Magical Pieces (32)

Adoro este lugar!!!

Bom dia, lindas!

O meu magical de hoje é dedicado à condução.
Pois é, adoro conduzir, desde sempre.

Sempre fui acondutora de serviço, quando saía com as minhas amigas, com os meus Pais acontece o mesmo, ou seja, todos confiam em mim e gostam que eu os conduza!!!!

Ainda hoje em dia, quando saio com amigas, elas dizem sempre "eu não levo o carro para o meio da confusão!"; "e onde é que estaciono?" ou "como é que se vai para esse restaurante?", etc, ou seja, lá vou eu, buscar todas as que cabem e lá levo eu a carrinha para o meio da confusão (Lisboa) e lá tenho eu que procurar um lugar de estacionamento (e o meu carro é bem grande) e eu, mesmo sem gps, sei sempre chegar a todo o lado!!
Por isso, já sabem, se precisarem duma boleia, é só pedir!!!

Beijinhos e até ao próximo magical!

5 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu n gt la muito de conduzir...apesar de conduzir tds os dias e td a gente...mas pronto, n tenho acidentes e n tenho posto a vida de mt gente em perigo ja é bem bom!mas...mm n gostando normalmente sou eu q dou as boleias tb...eh eh eh

bjokas e boa quarta!

novembro 21, 2007 9:45 da manhã  
Blogger Képia disse...

Olá

isso dá um jeitasso :)

eu já não faço tanto km por dia que sempre que posso esquivo-me...
Conheci agora o seu blog e vou ficar assidua :)

Bjinhos

Helena

novembro 21, 2007 9:55 da manhã  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Eu também gosto imenso de conduzir.
Bjs.
Dulce

novembro 21, 2007 12:57 da tarde  
Blogger macati disse...

gostei!
tb gosto de conduzir mas como tenho que fazer muitos km todos os dias há alturas que me apetece mesmo é ficar do lado direito e descansar... :)
bjnh

novembro 21, 2007 5:35 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

E eu a pensar que tinhas comprado o novo GOLF GTI.
aFinal é só para eu ficar a saber que, quando me não apetecer ter motorista às ordens sem problemas com estacionamento, já sei quem chamar !
lol lol lol

A sério: eu também gosto. A confusão não me preocupa. A cidade não me mete medo. (só há que ter atenção porque o sítio onde se passou ontem pode não poder passar hoje- pois os sinais, são mudados durante a noite- e nesse dia: lá está o polícia de plantão, na caça à multa)
Só não adoro os dias de chuva. O limpa vidros a trabalhar etc...etc.
Espreita o mail
Vou à bruxa!
bjs

novembro 21, 2007 6:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial