quarta-feira, novembro 14, 2007

Magical Pieces (31)

Maçãs....


Estou totalmente viciada nelas!
Adoro-as, estaladiças, frescas, com casca, hum...
"A maçã é excelente para prevenir e manter a taxa de colesterol em níveis aceitáveis, através da ingestão de uma maçã por dia. Esse efeito é devido ao alto teor de pectina, encontrada na casca. Também tem um efeito acentuado para emagrecimento, pois a pectina dificulta a absorção das gorduras, da glicose e elimina o colesterol. O alto teor de potássio contido na polpa da maçã faz eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo." (in wikipédia)
Podia dar-me para pior, não acham????
Beijinhos e até ao próximo Magical!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ólá, força n desistas.. m n passes fome. Eu tb adoro maças, e ontem comprei no "dia / Minipreço" uma iogurte maravilhoso... chama-se QUARK de maça. é 4,3 proteinas, 16,3 hidratos de carbono e 5,4 de lipidos..e baratinho 0,39€. É uma boa opção para quando estiveres com fome... eu adorei. Beijocas. zezinha

novembro 14, 2007 11:24 da manhã  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Boa!!! Também ando numa de maçãs. As Golden, as mais pequenas, são mais saborosas. Hummmm!!!
Bjs.

novembro 14, 2007 11:43 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

As maçãs devem fazer parte da alimentação diária. O ideal deverá ser 2, e sempre com casca. Comida meia hora antes das refeições, sacia bastante, o que faz com que já não se coma tanto.
bom resto de semana

novembro 14, 2007 12:03 da tarde  
Blogger macati disse...

ola!
entao quer dizer que o facto de eu também ter dado um magical Às maçãs ha algum tempo atrás é mau? eu adoro maçãs e ando sempre com uma na mala! estes é que são magical pieces, coisas sobre nós e o nosso mundo!
bjcas e aguenta firme!
:)

novembro 14, 2007 12:12 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

One apple/ day...não é o q diz o ditado?
Eu tal cm tu adoro fazer crunch qd mordisco uma maçã!E c casca tb!nhammmm...

bjokas c muita vitamina...!
ah...e sabias q a maçã no q respeita a despertar-nos faz mais efeito q o café?eh eh eh...sai uma maçã cheia ó faz favor!sem açúcar em chavena escaldada...lol...

novembro 14, 2007 12:35 da tarde  
Blogger macati disse...

oh... eu não me importo nada que tb tenhas falado de maçãs pelo contrário, isso quer dizer que temos gostos comuns. eu estava a respoder-te à pergunta "podia dar-me para pior, não acham?" eu acho que a gente deve falar sobre nós e as nossas coisas independentement daquilo que os outros dizem... eu adorei que tb tenhas falado de maçãs e acho que não te deves preocupar com o que as outras pessoas possam achar... já eu acho óptimo!
bjcas e espero que haja mais temas em comum! :)

novembro 14, 2007 9:44 da tarde  
Blogger Sabrina disse...

Não sou muito fã de maçãs, mas a maçã do amor eu amo!!! bjinhos e até quarta

novembro 14, 2007 10:12 da tarde  
Blogger desculpeqqc disse...

Acho que vou fazer o mesmo

novembro 18, 2007 11:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial