quinta-feira, dezembro 06, 2007

Concurso Natalício!!!



Olá a todos!!
Isto por aqui na blogosfera light anda muito murcho... Como a vida não é só dietas, pensei: "Vamos animar!" Mas como não tive nenhuma ideia, decidi pegar numa ideia que a Turbolenta teve o ano passado e que é muito engraçada!
Vamos lá fotografar a vossa árvore de natal e publicá-la no vosso blog. Depois deixem um coment nest post a informar que já publicaram). No dia 26 de Dezembro o meu "Magical Pieces" será dedicado à publicação de todas as fotos (que entretanto vou roubar dos vossos blogues, daí a importância de deixarem um coment) que entrarão em concurso.
Todas nós vamos votar, atravéz de coments nesse post, e não vale votar na própria árvora.
A árvore mais votada, ganha!!! (Depois decidimos se há prémio ou não, mas o importante é mesmo participar!!!)
Espero ter conseguido despertar o vosso entusiasmo!
Vou já fotografar a minha! Hihihihi!!!
Beijinhos grandes e quero ter muitos comentários quando voltar!!!

3 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

ehhhh!
Eu v postar a minha arvore q ate´está acabadinha d efazer sim senhora...sabes uma coisa...acho q a minha arvore é a mais linda do universo...e tu acharás o mm da tua...e assim por diante..As arvores são lindas pq simbolizam aquadra,por isso o seu aspecto exterior será dificil de contabilizar...mas c concurso ou sem concurso...posto a minha sim senhora e deopois vai la rouba-la...masssss...leva-a só dp da noite de natal senão o pessoal la de casa pode dar por falta dela :-))))

dezembro 10, 2007 12:32 da tarde  
Blogger macati disse...

ola, gira!
desculpa... nao tenho andado muito "neteira" entao nao tenho tido muito tempo para ver as coisas com a atençao devida! e eu ate gosto destes desafios...aceito tb o desafio... mas nao terá muita pontuaçao pois está um pouco tristinho... ate breve!
bjnh e desculpa!

dezembro 17, 2007 6:51 da manhã  
Blogger Ana in UK disse...

Olá!
Podes roubar a minha árvore à vontade.
Vamos ver quem ganha
Jinhux

dezembro 19, 2007 10:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial