segunda-feira, dezembro 17, 2007

Como é que é???!!!!


Bons dias!!!
Como passaram esta semana??
Espero que estejam bem!
A minha semana correu muuuuuuito bem, a viagem
foi óptima, estava mesmo muito frio, mas a adrenalina
não nos deixava arrefecer! É uma cidade e tanto! Linda!
Para mim, é daqueles sítios que posso ir 1.000 vezes, que nunca me aborreço! Mostrarei algumas fotos daqui a alguns dias!
Bem, mas estou triste com vocês... então como é que é?
Eu deixo um desafio natalício e a única pessoa que responde é a Framboesa?!!
Será que ninguém mais fez àrvore de Natal?
Vamos lá meninas, animem-se! Vamos dar algum colorido a estes cantinhos que tanto gostamos de visitar!
Fico à espera! Quero muitas participantes!!! Quero ver os vossos blogues enfeitados com as vossas àrvores de Natal!!!
Desejo-vos uma boa semana!
Beijinhos e obrigado por estarem desse lado!

11 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Umas têm tudo...outras não têm nada hehehhehe
Espero que a viagem tenha sido muito boa!É um dos sítios que quero mesmo visitar! Quato ao desafio, ainda nãotinha visto! Vou ver agora! Beijos

dezembro 16, 2007 9:38 da tarde  
Blogger Cláudia disse...

Ola kida, bela ideia essa do desafio, mas eu ainda não fiz a minha :( tanta coisa que ainda não tive tempo.
Beijinhos

dezembro 16, 2007 10:51 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ainda não tinha visto amiga desculpa la que não tenho tido tempo mas juro que esta semana venho cá por a foto da minha está combinado.

dezembro 17, 2007 12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ol� menina Bolota, a quanto tempo! Eu fiz isso da arvore de natal o ano passado, este ano n�o me apetece muito fazer isso mas obrigada na mesma! Ent�o que foste fazer aos States? =p Espero que esteja tudo bem ctg! *

dezembro 17, 2007 1:18 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

eheheh... logo á noite já tiro uma foto à arvore... por acaso até tirei, mas a foto tava tão ranhosa k nm a mti, pois não fazia jus à arvore! Mas agoraa c tt prenda lá dbx d certeza já sai uma arvore + bonita

BJS

dezembro 17, 2007 9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

nah nah nahhh...hj é q puz lá a árvore...achavas q o centro de mesa era a nossa árvre?!lollllll...é q não quero colher os louros pahhhh...é q como n deste data e fos-te pra big aplle secalhar a malata juntou o t desafio ao da juanita e hj a faltar 8 dias pro natal...lá tão as trees :-))))

ja volto

framboesa

dezembro 17, 2007 9:33 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
gostei do desafio! O pior é que só vou fazer a árvore de Natal hoje (pois é!!!) e dps ;( n tenho máquina digital!!!

Ora ai está uma viagem que eu gostava de fazer!!!!! Hei-de fazer!!!
bjinhus e boa sorte p tudo!!!

dezembro 17, 2007 9:44 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

De volta!
Einaaa...essa viagem deve ter sido fantástica...eu só estive em NY uma vez há mt tempo, qd fiz 17 anos...aliás fiz os 17 anos retida no aeroporto de miami, c destino a nova yorque mas cm estavam a passar furacões n podiamos levantar vôo...uma confusão! mas neste época é q deve ser lindoooo!sabes q um dos m sonhos é passar o reveilon na quinta avenida? adorava mesmo...qq dia :-)))mas ainda bem q td correu 5 estrelas!

linda, ja puz la a arvore mas prefiro q n a ponhas a conscurso...puz lá só para partilhar :-) e pq tenho mt carinho nela (a decoração é a mesma há 5 anos e a arvore em si ja tem mais de 10)...mas podias n por em concurso q eu n gosto la muito dessas coisas?...ehhhh....(irra q a framboesa é xata, ja vis-te?!)

dezembro 17, 2007 10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

pois eu ate posso votar mas est ano nao terei arvore candidata, é k nem tou mto pa iso para alem d nao passar o natal em casa.
ai deus, se tdo correr bem em 2020 tb irei lá

dezembro 17, 2007 12:23 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
Então e fotografias da viagem? Hm? :))

Eu prometo que para o próximo f-d-s tiro fotografias à minha árvore!

Beijinhos :)

dezembro 17, 2007 12:58 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

ola!
eu tb postei as fotos da minha arvore de natal no dia 17!
fui esquecida???
:P
bjs

dezembro 18, 2007 4:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial