quarta-feira, dezembro 05, 2007

Magical Pieces (34)



No fim de semana passado fui com o meu filho de 4 anos às Amoreiras. Já está tudo enfeitado, muitas luzinhas, um presépio, uma árvore de Natal e... o própio do Pai Natal, que sorridente oferecia balões e, para quem queria, tirava uma fotografia...

Conversa entre o meu filho (S.) e o Pai Natal:


S. - Pai Natal, as tuas renas são verdadeiras?
P.N. - São sim!

S. - Posso fazer-lhes uma festinha?
P.N. - Podes, mas com cuidadinho!

................ (Depois de feitas as festas, regressa, com ar indignado)

S. - Ó Pai Natal, tu mentiste-me! Não sabes que mentir é feio?



O coitado do Pai Natal, sorriu e disfarçou o embaraço segurando apressadamente noutra criança e noutro balão!!!

Não preciso de dizer que, todos os pais que estavam ali perto, com as respectivas criancinhas, se desmancharam a rir!

Assim, de repente, não estou nada a ver a quem é que ele sai assim tão despachado :o)!!!!!

11 Comentários:

Blogger Doces Minhoquices disse...

É extraordinária a frontalidade das crianças. Quem nos dera mais adultos assim, ohh, ohh !!!
Bjs e continuação de Boas Festas!!
D&S

dezembro 05, 2007 11:55 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

lindo...
Pois é ... o pai natal a mentir n tem lá muito jeito!!! ehehehe
bjinhu ;)

dezembro 05, 2007 12:09 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

lindo...
Pois é ... o pai natal a mentir n tem lá muito jeito!!! ehehehe
bjinhu ;)

dezembro 05, 2007 12:09 da tarde  
Blogger macati disse...

pois eu acho que a tua criança tinha toda a razao e o pai natal devia ja ter inventado uma razao plausivel para as renas verdadeiras nao estarem lá. a magia pede imaginaçao e preparaçao! e acho que a magia do natal deve ser aproveitada ate qd for suficientemente velho para saber que ele nao existe e qd o souber, terá o resto da sua longa vida para preparar a magia do natal para outras crianças!
bjnh

dezembro 05, 2007 12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

dezembro 05, 2007 5:15 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Já "raptei" daqui o meu prémio...
Um grande beijinho!

dezembro 05, 2007 8:57 da tarde  
Blogger Képia disse...

eheheheehh.
Um dos meus filhos tem cinco anos e perguntou-me ontem porque é que o pai natal era como o noddy, andam os dois sempre com a mesma roupa. lolol

Os miudos são estrélicos ehehe.

Bjinhos

Helena

dezembro 05, 2007 11:58 da tarde  
Blogger Nocas disse...

Olá!
Antes de tudo, Parabéns pelos teus progressos na dieta.

Quanto ao teu post, as crinaças são mesmo directas, não têm papas na língua o que pensam dizem e é, por isso, que são tão sinceras.

Beijinhos

dezembro 06, 2007 10:27 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Adoro, adoro as saidas tão espontâneas e inocentes das crianças, são do melhor!

Um beijo grande para ti!

dezembro 06, 2007 1:59 da tarde  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

é tramado ser pai natal lol
Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

dezembro 06, 2007 2:39 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Ainda tens a sorte de ele ir ter com o Pai Natal, a minha foge a 7 pés...

dezembro 19, 2007 10:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial