sexta-feira, setembro 12, 2008

Bom fim de semana!!!!

Olá minhas queridas!

Acabou, finalmente esta semana... tive tanto, mas tanto o que fazer, que só de pensar que já passou, nem acredito!

Encomendas urgentes, reuniões no centro de emprego, a festa do meu filho, os brindes para ele oferecer aos amiguinhos do colégio... para hoje, só sobrou a consulta mensal no dentista e uns exames (de rotina) mais logo, ao fim da tarde. Preciso mesmo de recuperar energias.
Foi uma semana marcada com um misto de aflições/alegrias. Enfim... já passou!

Há já algum tempo que não vos falo na minha dieta.... pois... e vou continuar sem falar, porque não tenho nada para dizer... não vai bem, nem mal.... simplesmente não vai... só faço disparates, e quando passo um dia bem, estrago tudo no dia seguinte...

Resta-me desejar-vos um feliz fim de semana. Aproveitem os últimos dias de verão e descansem bem.
Muito obrigado a todas pelo vosso carinho e pela vossa simpatia e desculpem-me a ausência nos vossos cantinhos.

Um grande beijinho e um xi-Y muito apertadinho!
B.

p.s. A foto que ilustra este post é dos brindes que fiz para o meu filhote oferecer aos amiguinhos.
São porta cds/dvds. O que acham???

4 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Estão muito bonitos esses porta Cd's...também não havia de estar?!

Então ganha lá uma forcinha na RA...não custa...vá lá!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

setembro 12, 2008 2:49 da tarde  
Blogger Muffin de Chocolate disse...

Olá linda!

Adorei os brindes...que lindos! Tens mesmo um dom!

Parabéns!

Olha relativamente à dieta..a falta de tempo é assim, deixa-nos sempre a dieta de lado!

Beijocas e tem uma excelente semana!

Sandra

setembro 14, 2008 12:47 da tarde  
Blogger Diana disse...

Que brindes liiindos,os amigos devem ter adorado;))
Pois a dieta...deixa lá que eu não estou melhor...a minha sorte é que agora vou começar a andar todos os dias a pé!
Beijinhos

setembro 14, 2008 8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS pelo S., o rapaz que eu cuidei fez também dia 10 de Setembro anos, 7 aninhos! Eheh o V. De resto estás toda giraaaaaaa e boa nas fotos no jardim zoologico, infelizmente não pude ir! Mas parece que correr tudo muito bem. Estás mais magra e isso é visivel! =P

setembro 14, 2008 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial