segunda-feira, setembro 15, 2008

Nova semana...


Bom dia a todas!
Espero que o fim de semana vos tenha corrido bem. O meu foi calmo... deu para descansar!
Nova semana que começa e eu entro em count down para a minha escapadela de fim de verão. Mas falo-vos nisso no meu próximo Magical, que será um tanto ou quanto diferente do habitual.
Para animar as coisas por aqui, vou lançar uma adivinha... a primeira pessoa a acertar, ganha um miminho feito por mim... ficaram curiosas??? Hehehehehe!!!
Então até 4ª!!!!
Beijos grandes,
B.

3 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Hum...entao até quarta...com essa adivinha!

Beijinhos doces e votos de uma optima semana.
Algodão Doce

setembro 15, 2008 1:30 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Bem, vamos ficar á espera dessa adivinha.
Até quarta e uma optima semana.

setembro 16, 2008 1:55 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Fico á espera querida bolota ..

beijinhos

setembro 16, 2008 7:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial