quarta-feira, setembro 17, 2008

Magical Pieces (65)


Olááááá minhas queridas!!!

Ouvi dizer que estão tão curiosas com o meu Magical de hoje que já roeram até as unhas de gel!!! É verdade???

Bom, então, para não vos fazer sofrer mais, aqui vai:

No dia 25 deste mês, rumo a um destino Europeu, para um super-fim de semana a dois...

A adivinha é: Para onde vou????

A primeira pessoa a adivinhar, vai receber uma peça feita por mim!

E agora, toca a deixar esses palpites aqui mesmo em baixo nos comentários!

Beijinhos a todas e boa sorte!!
B.

12 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá! Será Barcelona? N faço a mínima mas espero que te divirtas! Agr fikei curiosa ;)

setembro 17, 2008 8:10 da manhã  
Blogger macati disse...

olaaaaa!
praga?
bjcas

setembro 17, 2008 9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez Viena de Áustria?
Eu se pudesse, ia...
De qualquer forma aproveitem muito bem!
Patrícia

setembro 17, 2008 11:07 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Não faço a mínima...Itália?!

Beijinhos Doces
Algodão Doce

setembro 17, 2008 12:33 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Londres. Sim, acho que é Londres!
Beijinho.

setembro 17, 2008 2:21 da tarde  
Blogger Anadosol disse...

Vais para a Suécia..., certo?

Beijocas minha querida

setembro 17, 2008 2:36 da tarde  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Acho que já venho um pouco tarde, dava um cheirito a Paris mas agora aposto em Praga!!!
Bjs, Dulce

setembro 17, 2008 3:59 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Tudo bem?

Vais para a Alemanha, será?

Jinhux e boas férias

setembro 17, 2008 6:37 da tarde  
Blogger Blog da Cátia disse...

Olá! Achei seu blog no google numa pesquisa sobre dieta. Estou desesperada para perder peso e preciso de um estímulo, uma ajuda. Por isso gostaria de ter alguém que esteja no mesmo barco para juntas podermos alcançar este objetivo. Gostaria de trocar experiências e dietas. Preciso muito emagrecer..... Obrigada desde já e boa semana. Cátia

setembro 17, 2008 6:53 da tarde  
Blogger Bolota disse...

Hum... isto vai bem!!!
Vá continuem a deixar os vossos palpites!!!
Bjos :o)
B.

setembro 18, 2008 2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá. O meu primeiro palpite era Praga... mas deixei-me dormir e n respondi.... seja para onde for... DIVERTE-TE. Beijinhos zezinha

setembro 18, 2008 9:02 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Já sei, é Praga!
Beijinho e diverte-te.

setembro 18, 2008 1:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial