segunda-feira, março 12, 2007

Leilão Mão-a-Mão


Bons dias minhas queridas amiguinhas!!!
Como estão? Espero que tenham tido um óptimo fim de semana, que tenham aproveitado o tempo fabuloso para passear e que tenham descançado muito!
O meu foi a trabalhar, mas correu bastante bem!
Quanto a dietas, portei-me bem. No sábado fui jantar a casa duma grande amiga, mas vinguei-me nas saladas e o único pecado foi mesmo uma mini fatia de pudim...
Aproveito para vos lenbrar que já está on-line o leilão deste mês, a favor da Casa da criança Mirandesa. Não deixem de espreitar e participar. Vão encontrar peças fantásticas e originais de vários Artesãos Nacionais.Vá lá, não custa nada e a causa compensa!! As crianças Mirandesas agradecem!
Desejo-vos uma óptima semana! Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho!!!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota! Já dei uma espreitadela no site mas logo darei com mais cuidado para ver se compro alguma coisa pk é por uma boa causa! Boa semana! Beijos

março 12, 2007 7:40 da manhã  
Blogger @n@ disse...

ola linda vou cuscar o site,beijocas e boa semana

março 12, 2007 11:14 da manhã  
Blogger Balança KO!| disse...

Boa Bolotita!!
Vou lá ver!!
Bigada pela dica!

março 12, 2007 11:45 da manhã  
Blogger Gio disse...

Então Bolotita um fim de semana de Sol tão lindo e tu a trabalhar??? Ninguém merece....
Beijinhos grandes, já lá vou espreitar tambem

março 12, 2007 12:45 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota. :)
Estes fins-de-semana sabem sempre a pouco!
Vou dar um olhinho no leilão.

Beijinhos

março 12, 2007 3:35 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Fins de semana a trabalhar não são muito agradáveis, mas o mais importante é haver saúde para trabalhar. Isso é que é fundamental.
Quanto à dieta há que lutar contra os quilos e não desistir.
Vou espreitar o leilão.
bjs
boa semana
bom trabalho

março 12, 2007 4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, sou a Ana e também estou de dieta. ontem fui a praia ao pé de Troia para aproveitar o solinho.
Beijokas!

março 12, 2007 5:14 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, um fim de semana tão bom e tu tives-te que trabalhar, não é justo, nestes dias nao se devia trabalhar não achas? Mas já que até correu bem, melhor.
Desejo-te uma boa semana

março 12, 2007 5:39 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga o pecado nem foi muito grave ,fizeste bem em vingar-te nas saladas,beijokas.

março 12, 2007 11:13 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola minha querida bolota...
vou ja ver o site..
beijinhos grandes...
desculpa-me pela ausencia no teu cantinho!!! :(

março 13, 2007 1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, como estas? Como vai essa dieta? Muito trabalho? *

março 13, 2007 9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá bolota, bem me queria parecer que o teu template está a dar ero, é que ontem e hoje eu tentei deixar te um recadinho e não consegui e pensei que fosse do sistema da loja ;(

manda me um email com a tua password + login para arranja lo

jinhos

março 13, 2007 9:50 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Com muita dificuldade mas lá consegui ler qualquer coisita.
Mas tens de alterar o template.
bjs

março 14, 2007 8:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial