quarta-feira, abril 04, 2007

Magical pieces...(1)

Olá a todas!!!

Há um blog que eu visito quase diáriamente e que aconselho vivamente. É um blog de manualidades e não só. Fala de tudo um pouco e a sua autora é uma artista de mãos e de coração com uma imaginação inesgotável. E foi aceitando o convite dessa menina que inicio hoje e será sempre às quartas feiras, o "Magical Pieces"

"Magical Pieces consiste na partilha de gostos, inspirações, aspirações, conhecimentos cujos os quais não receamos partilhar com o Mundo. Podem ser simplesmente uma frase com significado para nós, uma receita de culinária, uma imagem, uma música, um livro ou somente um gosto pessoal."
Retirado do blog Atelier fio de Nylon.

E é com um gosto pessoal que inauguro meu primeiro magical piece. Já não é novidade para voçês o meu gosto pelas manualidades, pelo artesanato e por tudo os que nos sai das mãos e da alma. É, para mim, como uma terapia...

Um beijinho para todas!

7 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Olá bolotinha...eu tb adoro "artes manuais" e faço umas coisinhas por hobbie, é um momento de paz, só meu dá para relaxar!
Não conhecia o site que referiste, agora vou passar a ir espreitar!
Beijinhos doces e tem uma optima quarta-feira!

abril 04, 2007 9:44 da manhã  
Blogger Zana disse...

Olá.
Eu gosto muito dessas artes com as maos, mas eu mesmo nao tenho geitinho nenhum pácoisa.
Mas tb parece ser uma boa terapia.
Beijinhos e bom trabalho

abril 04, 2007 12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Carlinha ;D por aderires ao Magical Pieces :D.
Não conhecia este teu cantinho, mas agora que sei que é teu, venho cá visitar-te.
Boa sorte p a dieta. N é fácil e eu que o diga...voltei a engordar lol.Mas sê persistente se é isso que queres.

Força! Beijinhos

CarlaG

abril 04, 2007 12:31 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá outra vez...
Respondendo à tua pergunta: O chá encontras em qq super.
É da Marca Diese "barriga lisa" todas que conhecem dizem que é muito bom.
eu hoje só vou beber esse o outro nem pensar...e os dois juntos que bomba, eheh
Beijinhos doces

abril 04, 2007 1:25 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida,
Cá estarei para ver as tuas coisinhas!

Beijinhos :)

abril 04, 2007 2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nossa uma coisa mais linda que a outra mesmo. Adorei tudo o texto sobre o vermelho tb. Minha cor favorita. bjus pra vc.

abril 04, 2007 6:15 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Vou ver as tuas coisinhas!!! boa páscoa, beijinhos

abril 04, 2007 9:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial