quinta-feira, abril 05, 2007

Feliz Páscoa!!!

Queridas amiguinhas!
A todas quero desejar uma Páscoa muito feliz, na companhia de quem mais amarem e onde mais gostarem de estar. Nada de excessos com as amendoas e os ovitos de chocolate... Acho que vou inventar uns ovos da páscoa light... o que me dizem??? Ovos de requeijão com recheio de legumes, ou então, ovos de couve-flor com recheio de fiambre???? Vou já registar a patente!!! Hehehe!!!
Volto na próxima semana e até lá, façam-me o grande favor de serem muuuuuuuuuuuuito felizes!!!

8 Comentários:

Blogger Katty disse...

Amiga passei para desejar uma feliz pascoa para ti,tudo light,claro,beijokas.

abril 04, 2007 10:42 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Gostei da primeira sugestão...Bjcs

abril 04, 2007 10:50 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

abril 05, 2007 2:05 da tarde  
Blogger @n@ disse...

ola minha linda pascoa feliz para ti ,beijos

abril 05, 2007 2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vim ca desejar te uma boa pascoa!
bjs

abril 05, 2007 6:50 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda ... ovos acho que ainda não ... mas parece-me que vi numa revista amendoas de choc light. Uma Boa Pascoa, beijinhos

abril 05, 2007 8:10 da tarde  
Blogger Estela disse...

Muitos beijinhos e uma boa pascoa para ti!
Essa dos ovos tá gira...lol!

abril 06, 2007 5:48 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ovos de couve flor????? Eu passo, ehehehehe
Beijinhos e boa pascoa.

abril 08, 2007 12:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial