sexta-feira, maio 11, 2007

Desafio....

Olá minhas lindas, aceitei o desafio da Estela, e então aqui vai um pouco mais de mim!
Espero não vos desiludir!


Eu quero: ter outro filho

Eu tenho: muitos sonhos
Eu acho: que às vezes sou um bocadinho refilona

Eu odeio: mentiras

Eu sinto saudades: do meu irmão
Eu escuto: com atenção tudo o que me interessa

Eu cheiro: a 212 da Carolina Herrera

Eu Procuro: ser feliz e fazer a minha família feliz

Eu me arrependo: de não ter dito ao meu irmão que o amava

Eu amo: a minha família

Eu sinto dor: quando o meu filho fica doente

Eu sinto falta: de ar puro

Eu me importo: muito com os outros

Eu sempre: telefono todos os dias para a minha mãe

Eu não fico: quieta um minuto

Eu acredito: no amor

Eu danço: raramente

Eu canto: menos, ultimamente

Eu choro: por tudo e por nada

Eu falho: sempre e quando não consigo dizer NÃO

Eu luto: contra os kilos

Eu escrevo: imenso

Eu ganho: bem, mas também gasto bem

Eu perco: muitos brincos

Eu nunca: chego atrasada

Eu me confundo: nalgumas ruas de Lisboa

Eu estou: cansada e com sono

Eu sou: uma super-mulher

Eu fico feliz quando: a minha família está feliz

Eu tenho esperança: que me saia o euro milhões

Eu preciso: de paz

Eu deveria: conduzir mais devegar
E agora, passo para as seguintes meninas lindas, lindas, lindas:
Um grande beijo e um xi-coração muuuuuuito apertadinho para todas!

5 Comentários:

Blogger Cláudia disse...

Querida adorei conhecer-te um pouco mais. Beijinhos

maio 12, 2007 1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLá. Obrigada pelo desafio, olha coloca para a proxima M_em_dieta sff =X. Gosto muito da imagem. Espero que estejas bem. *

maio 12, 2007 10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida amiga, já entrei no teu template, mas não deteto o erro, pois deves ter apagado alguma ccoisa, eu não consigo recupera lo, posso substitui lo por outro, mas diferente?

maio 13, 2007 1:32 da manhã  
Blogger Estela disse...

É bom saber um pouco mais de ti...
Beijinhos

maio 13, 2007 12:01 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

olaaa bolota...
adorei ler este teu desafio...
e claro que nao me desiludi, nem um bocadinho...:)
muitos beijinhos...
desculpa tar ausente do teu cantinho e nao vir ca...
optima semana paa ti... tudo de bom

maio 13, 2007 8:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial