quinta-feira, maio 03, 2007

Está a chegar!!!

Queridas amiguinhas do meu coração!
Está a chegar o dia da Mãe!
Um dia em que todas nós, sejamos mães ou filhas, andamos dias e dias a pensar no que oferecer... ou no que iremos receber!!!
Quem ainda não tem o presentinho certo, faça o favor de dar uma espreitadela aqui . É uma colecção especial com peças únicas e exclusivas, inteiramente dedicadas ao Dia da Mãe.
Espero que gostem!
Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho!!!
Tenho tido algumas difuculdades no blog e não consigo visualizar a barra lateral, onde estão os vossos links e por isso não tenho feito tantas visitas como gostaria.... espero que me desculpem!

5 Comentários:

Blogger Ana Bastos disse...

olá!
Passei para desejar um boooom fim d semana!!!

Viva as nossas mães!!!!

maio 03, 2007 9:57 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota!!!
o dia da mae, não!!! Para mim é o dia das GUerreiras!!!
Voçes sao sem duvida, umas guerreiras!!!
um dia lindo...
muitos beijinhos grandes...

maio 03, 2007 10:16 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

A menina Bolota está desculpadinha da silva.
sabes que eu adoro ver bijutarias, colares, anéis e brincos nas outras pessoas. Mas tenho pena pois não consigo usar nada. Tudo me faz comichão. Fico com a pele irritada e vermelha e acabo a coçar tudo quanto me morde.
Poderão pensar que é mania, mas não é.
Aliás, de vez em quando, dá-me uma comichão na parte de dentro do pulso esquerdo e mesmo sem eu coçar fica um vergão avermelhado. Passo um pouco de água fria ou gelo e fica bom!
beijinhos
bom fim semana

maio 03, 2007 3:55 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Arroz doce.....que tentação.Bjcs.

maio 03, 2007 4:09 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ola kida, ja comprei uma lembrança para a minha mamã, mas coisa simples porque domingo o dia vai ser meu ;) Beijinhos

maio 03, 2007 5:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial