quinta-feira, maio 10, 2007

Leilão Mão-a-Mão

Minhas amiguinhas lindas do meu coração,

Mãos de artesãos que criam. Mãos de artesãos que dão as suas mãos por um projecto.
Em troca, vários sorrisos nos rostos de quem recebeu mais uma mão.

Neste projecto os artesãos dão um pouco do seu trabalho a Instituições de Solidariedade Social.


O leilão do mês de Maio já está a funcionar no site: www.mao-a-mao-leilao.blogspot.com
Tal como vos tinha prometido, todos os meses vos irei lembrar deste projecto.
Até ao próximo dia 31 de Maio poderão licitar qualquer um dos 47 artigos expostos, colocando um comentário no artigo desejado e deixando sempre um contacto.

A instituição que beneficiará deste leilão é a ASTA - Associação Sócio-Terapêutica de Almeida, pertencente ao distrito da Guarda.
Boas Licitações!

Um beijinho enorme para todas!

p.s. peço-vos desculpa pela minha ausencia nos vossos cantinhos, mas não tenho tido tempo... o meu dia só tem 24 horas e deveria ter mais umas 10 ou 12....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial