terça-feira, junho 12, 2007

Leilão Mão-a-Mão


Olá queridas amiguinhas!


Acolher crianças em perigo, desprovidas de meio familiar.
Assegurar a satisfação das necessidades básicas, materiais e afectivas.
Proporcionar um ambiente o mais aproximado possível com o ambiente familiar.
Criar condições favoráveis a um bom desenvolvimento psico-afectivo e físico.
Definir de forma célere o projecto de promoção e protecção de cada criança acolhida.




É esta a missão do "Centro de acolhimento de crianças ACONCHEGO" em Machico, na Ilha da Madeira.






Já está on-line o Leilão do mês de Junho. Podem espreitar em www.mao-a-mao-leilao.blogspot.com, onde irão encontrar várias peças originais de inúmeros fantásticos artesãos nacionais. Não custa nada. Uma pequena ajuda da nossa parte, faz, seguramente a diferença para estas crianças menos favorecidas da Madeira. Boas licitações!




Beijinhos grandes e um xi-coração muito apertadinho!


Bolota

3 Comentários:

Blogger SK+ disse...

Eu sabia k tinha lido sobre esse leilão num blog, mas já não sabia onde...Tenho memória curta!!!
É bom saber k há pessoas como tu k ajudam a divulgar este tipo de iniciativas.

junho 12, 2007 2:19 da tarde  
Blogger Gio disse...

Brigada pela dica, vou espreitar ;)

junho 12, 2007 5:56 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, em relação ao teu template, o arranjo, foi completamente o teu mérito ;)

pk eu não sabia coloca lo direito

em relação ao teu post, eu não conheço esse projecto, mas vou cuscá lo, eu já te disse k umdos meus sonhos, é adoptar uma criança, sinto isso desde adolescente

parabéns pelo 1 500 kg k jogaste ao lixo e tb por os cm que reduzistes

mil jinhos

junho 12, 2007 9:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial