sexta-feira, julho 20, 2007

6ª feira, dia de pesagem.

Bom dia, queridas amiguinhas!
Espero que estejam todas muito bem e em grande para o fim de semana que está aí à porta!

Hoje lá fui eu para cima da balança... confesso que não gosto desta balança nova... gostava mais da outra que tinha que era digital e o que era, era... esta é de ponteiro e é um bocado ambígua, ou seja, de cada vez que subo para cima dela, dá um peso diferente. De qualquer maneira, acho que estou nos 75 kgs outra vez :o(
Ainda não me tinha pesado desde as férias. Aumentei 1 kg...
Nunca pensei que isto fosse tão difícil...

Desejo-vos boas pesagens e bom fim de semana para todas!
Beijinhos grandes!

8 Comentários:

Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, tenho a sensação que hoje vou ser a primeirinha, em relação à peagem, nada de ficar tristita e pensares de forma positiva, tipo este kilo extra é um aviso, por isso, força, e vamos lutar contra ele ...

em relação à balança que tu utilizas, eu já usei digital, mas ultimamente uso de ponteiro como tu ... e sempre que me peso, acerto o ponteiro, e peso pelo menos 2 x para confirmar o peso, mas confesso que eu sou um pouco neurotica

mil jinhos e um excelente fim de semana

julho 20, 2007 11:39 da manhã  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Logo volta ao normal. Não fiques triste é preciso é olhar em frente e pensar positivo.

Um beijinho grande e bom fim de semana**
catarina

julho 20, 2007 4:42 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Eu não tenho confiança nenhuma no peso que a minha dá.Vou indo uns dias à praia e jurei que até ao fim de Agosto não há balança para ninguém.
Agora quero é andar na praia(na maré baixa) e ir aos concertos de verão.
Já tenho agendado os Xutos e o Abrunhosa.Pelo caminho vou espreitando tudo quanto toca. Onde gosto. Fico.Verão é mesmo assim: dias diferentes, sem horários e de havaianas(Nada de sapatos apertados).
bom fim de semana

julho 20, 2007 5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Não podes ficar assim, começa a tentar fazer algum exercicio diario e a cortar nos hidratos de carbono a noite, vais ver que resulta! *

julho 20, 2007 9:17 da tarde  
Blogger ANA disse...

Não desanimes. Temos alturas melhores e alturas piores, temos é que continuar e voltar a entrar no ritmo. Força que consegues. Bjs.

julho 20, 2007 11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi kida
eu tb tou sem balança digital e cada vez que me peso fico mais confusa....
quero desejar-te um optimo fim de semana.
bjinho enorme

julho 21, 2007 9:50 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá:))

Pois nas férias acontecem este tipo de desgraças :
Deixa lá recuperas esse quilo no instante!

Beijinhos doces bom domingo e tem uma optima segunda-feira!

julho 22, 2007 12:19 da tarde  
Blogger SK+ disse...

a minha balança tb teima em me dar pesos diferentes por isso tenho de me pesar sempre umas quantas vezes até ter a certeza!!!
Isso é k é pior!!!
Mas não há k desanimar!!!
Jokitas

julho 25, 2007 11:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial