domingo, julho 01, 2007

De regresso




Oláááá minhas queridas amiguinhas!
Como têm passado? Espero que bem!
Eu cá estou de regresso, com pouquíssima vontade de recomeçar a trabalhar, sem a mínima paciência para as filas de trânsito, enfim, ainda não estou mentalizada que amanhã é dia de recomeço do dia-a-dia da Super-mulher (se é que se lembram desse meu post)!!!
As férias foram óptimas. A ilha de Tenerife é bonita, ainda que não a tenha visitado toda, as pessoas são simpáticas e comunicativas, o clima é bestial, o hotel era fabuloso e da comida nem vos falo... não me portei muito mal, mas também não me portei bem, entendem? Não é fácil resistir a tanta coisa boa... vinguei-me muito nas saladas, que eram óptimas, mas comia sempre sobremesa e lanchava... ainda não me pesei, mas acho que ganhei um kilito, pela roupa.
Amanhã já entro outra vez na linha!!
Bem, agora vou visitar-vos porque já tenho muitas saudades e estou "mortinha" para saber das novidades!
Beijinhos grandes para todas!

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá. Já vi que isso foi algo muito bom para te alivar todo o teu stress. *

julho 01, 2007 1:15 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Que maravilha de férias!!
Faltam 15 dias para as minhas e eu não vejo a hora de sair daqui!

Muitos beijinhos :)

julho 01, 2007 5:51 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Ola querida, bem vinda de volta. Aproveitas-te as ferias e isso é o mais importante, vais ver que esse kilito desaparece rapido.
Estas muito bem nas fotos.
já me esquecia o meu blog agora é privado e nao tenho o teu email para te enviar um convite, se quiseres escreve.me para ccva.diet@gmail.com
Beijinhos

julho 01, 2007 9:29 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga ainda bem que gostas-te ,mas o que é bom acaba depressa,desej~-te uma optima semana,beijokas.

julho 01, 2007 9:43 da tarde  
Blogger Gio disse...

Obalhamedeus.... eu cada vez que venho aqui so vejo fotos de ferias.... qualquer dia vou tornar-me invejosa, ehehehehe

Não vou nada amiga, ainda bem que foram boas, é pena é serem sempre poucas não é? Um beijinho grande.

julho 01, 2007 10:29 da tarde  
Blogger FRANCO disse...

Pois com tudo à descrição é dificil resistir, comigo foi o mesmo...mas eu não estou em dieta!!!!
Há coisas fantásticas não há????

julho 02, 2007 12:33 da manhã  
Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Nunca fui a Tenerife mas estive lá perto (Canárias). Ainda bem que descansaste e quanto ao peso, até não engordaste muito!! Normalmente eu engordo muto mais!hehe Boa semana!

julho 02, 2007 9:46 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota...

mas que imagens lliiiiindas...
Fico contente por ja teres voltado!!!
Agradeço por teres gostado do meu novo cantinho!!

Beijinhos mt grandes..
Boa semaninha

julho 02, 2007 10:11 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá Bolota, Obg pela tua visitinha, como nunca + cá passei nem sabia que tinhas ido de férias.

Já fui a Tenerife, mas para ser sincera há outros sitios, que gosto +.

Eu também já estou quase de férias, falta o quase...

Bjo e Boa Semana de Trabalho

julho 02, 2007 10:15 da manhã  
Blogger SK+ disse...

Seja bem vinda a casa!!!
Pelos vistos já vi k correu tudo bem e k adorast...
Depois de umas férias maravilhosas voltar a rotina do dia a dia é complicado...
Jokas

julho 02, 2007 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi
ainda bem que as ferias foram boas e que te divertiste!!!
bjinho

julho 02, 2007 8:15 da tarde  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem ja vi que as ferias foram boas.Ainda bem

Um beijihno grande
catarina**

julho 02, 2007 9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai que inveeeeeeeejaaaa!lol! E eu aqui a trabalhar!hehee!
beijokas grandes!!

julho 02, 2007 9:21 da tarde  
Blogger blog da dida disse...

Oi querida! q pena que cabou tem hora q precisamos dar uma relaxada para regarregar as baterias foi bom que vai poder visitar a todas nós tenha uma semana de paz bjs da lala.

julho 02, 2007 11:54 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Eu também já estive em Tenerife e adorei. O hotel para onde foste deve ter sido o máximo...quem ia para lá agora era eu. Bjcs.

julho 03, 2007 1:50 da tarde  
Blogger eu disse...

Ai que lindas fotos! É realmenre uma pena quando chegam ao fim!

julho 12, 2007 4:42 da tarde  
Blogger ANA disse...

Que coincidência! Comecei uma dieta pela primeira vez na vida e ando a surfar pelos diversos blogs e... encontrei o teu e as tuas férias. Também vou para o mesmo sitio no final de Agosto! Fico contente por ter uma boa referência! Espero ir um pouco mais magra.
Gostei muito do teu blog.

julho 14, 2007 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial