sábado, julho 07, 2007

Meu blog fala de Amor....

Olá minhas queridas amiguinhas!
Recebi da Cátia, o prémio "Meu blog fala de Amor". Obrigado Cátia!

Agora, deveria colocar o selinho no meu blog e passar a nomeação para outros blogs que, na minha opinião, falem de Amor... mas não vou fazer nenhuma das duas coisas... a primeira, porque não o sei fazer (sou muito básica nestas coisas... sei postar e já é uma sorte!!) a segunda, porque acho que já todas as meninas receberam nomeações e porque para mim, é muito difícil escolher. Todos falam de Amor, duma maneira ou de outra e por isso, nomeio toda a gente que me visita com ou sem blog e que tenha dentro de si este lindo sentimento que é o Amor!!

Beijinhos e bom fim de semana!

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi linda
realmente mereceste este prémio...
bjinhos e bom fim de semana!!!

julho 07, 2007 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá menina, então como estas? Ainda bem que recebeste, tu mereces.*

julho 08, 2007 4:13 da manhã  
Blogger Cláudia disse...

Ola linda, parabens pela nomeção, é merecida.
Beijinhos

julho 08, 2007 4:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola
Passei aqui pela 1º vez e gostei bastante, as fotos das tuas ferias são fabulosas, e vieste visitar o norete carago :)
Vou continuar a passar por aqui, se premitires claro :)
Jokitas angelicais

julho 09, 2007 11:00 da manhã  
Blogger Bichodeconta disse...

Parabéns pela merecida nomeação amiga bolota (CARLOTA) Boa semana.. Esse é o resultado da tua maneira sensivel de escrever.. Um abraço.

julho 09, 2007 6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola miga, mal tenho tempo para ver os bloguinhos, mas passei aqui pra te deixar um beijinho!!

julho 09, 2007 9:16 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
Não podia deixar de te agradecer o carinho que me tens dado, mesmo na minha ausência. Obrigada. :)

Um beijinho com amor! hehe :P

julho 09, 2007 11:48 da tarde  
Blogger blog da dida disse...

Oi querida! meus parabéns! q bom saber q tem muitas pessoas q te querem mt bem tenha uma semana bem light e fica com DEUS bjs da lala.

julho 10, 2007 3:05 da manhã  
Blogger blog da dida disse...

Oi querida! meus parabéns! q bom saber q tem muitas pessoas q te querem mt bem tenha uma semana bem light e fica com DEUS bjs da lala.

julho 10, 2007 3:05 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns pelo prémio, mereces!

Espero que tenhas o resto de uma oprtima semana!

Beijinhos doces

julho 10, 2007 3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, não tenho fotos desta vez eheh. Olha ve o mail que tu tens sobre os brincos... diz algo sff. *

julho 10, 2007 8:47 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Boa! atitude sensata. Assim ninguém fica chateado.
bom resto de semana

julho 11, 2007 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial