segunda-feira, julho 16, 2007

Balanço....


Bom dia lindas meninas do meu coração!!!

Espero que estejam bem!


Estou aqui para vos dar a conhecer o balanço do últimos 6 meses de dieta...

É verdade que perdi algum peso, pouco, mas perdi. Também é verdade que estive de férias em Fevereiro e em Junho, o que "atrasou" de alguma forma a RA.

Mas, tenho cá para mim, que os medicamentos que ando a tomar por causa da minha gastrite crónica, não andam a colaborar. Na realidade, se por um lado, me sinto bem melhor, por outro, o peso não baixa... Não sei se alguma de voçês conhece, se já tomou ou se já ouviu falar do "DICETEL" e do "CINET DISPERSÍVEL" que ando a tomar desde Maio. Se tiverem alguma informação a respeito de algum destes medicamentos, por favor digam-me!!!


De qualquer maneira, a dieta continua... enquanto eu tiver forças.......


Beijinhos grandes e um xi-coração muito apertadinho e obrigado por estarem desse lado!

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola
Bem mas conseguiste resultados ja foi bom. E gastrite não e nada amiga das dietas. Esses medicamento que tas a tomar, são para a gastrite?
Tem uma boa semana.
jokitas angelicais

julho 16, 2007 10:13 da manhã  
Blogger SK+ disse...

Pois é bem provavel k esses marotos não estejam a colaborar com a RA!!!
Eu não conheço nenhum deles...
Jokitas

julho 16, 2007 3:39 da tarde  
Blogger Tânia disse...

pouco a pouco se conseuge e verás que vais atingir a tua meta!Mais vale devagar e que dure para sempre!Beijos

julho 16, 2007 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida Bolota, não sabia que estavas com uma gastrite, eu infelizmente, por vezes, sofre desse mal, essa foi uma das minhas consequencias do meu emagrecimento muito rapido, mas pronto

espero que melhores rapidamente

mil jinhos

julho 16, 2007 5:17 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

ola :)
vim ca desejar te uma semana cheia de sorrisos!
bjs com carinho

julho 16, 2007 6:18 da tarde  
Blogger ANA disse...

Os medicamentos da gastrite não ajudam. Eu não conheço os medicamentos, mas a minha avó tem uma gástrite à muitos anos e toma medicação e sempre teve muitos problemas em perder peso.
Mas continua ao teu ritmo que o que é importante é não desistires. Força. Bjs.

julho 16, 2007 10:33 da tarde  
Blogger ANA disse...

Os medicamentos da gastrite não ajudam. Eu não conheço os medicamentos, mas a minha avó tem uma gástrite à muitos anos e toma medicação e sempre teve muitos problemas em perder peso.
Mas continua ao teu ritmo que o que é importante é não desistires. Força. Bjs.

julho 16, 2007 10:33 da tarde  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
devagar se vai ao longe!
mas realmente nunca ouvi falar desses medicamentos, devias perguntar ao médico ou na farmácia!
jinhuxx e uma boa semana***

julho 17, 2007 1:22 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

Continua a boa dieta :)
Beijos com sabor a sol

julho 17, 2007 3:16 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga não conheço esses medicamentos ,mas não desanimes que grão a grão enche a galinha o papo ,beijokas.

julho 17, 2007 9:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial