quarta-feira, junho 20, 2007

Magical pieces...(12)


Bons dias, queridas amiguinhas! O meu "Magical" de hoje vai, mais uma vez falar de viagens... desta vez, também em jeito de despedida, pois amanhã vou de férias e estarei fora até ao fim do mês...

Este fim de semana estive em Trás-os-Montes, terras de gente simples, honesta, acolhedora, amiga do seu amigo.
Os meus pais são Transmontanos
duma aldeia pequenina à beira Douro. Um sítio lindo, com uma paisagem que nos deixa sem fôlego. O ar é leve e até o céu é mais azul. Aí tenho grande parte da minha família. Quase toda a gente por quem me cruzo nas ruas, são primos ou primas, e todas as vezes que lá vou, conheço alguém da família que nunca tinha visto antes!!!
Parece impossível, mas é bem verdade. A família da minha mãe é enooooooorme!!!!

Deixo-vos algumas fotos tiradas no domingo, duma esplanada no Pinhão. Os barcos que se vêm nas fotos, são "réplicas" dos antigos barcos rabelos e que agora se dedicam a fazer um passeio turístico pelo rio Douro.
Conheci um restaurante FABULOSO, com uma vista a condizer, onde almocei lindamente (faz de conta que não estou em dieta!) e que aconselho a quem for para estas bandas. Foi contruído numa antiga estação de comboios, é muito "chique" e está na moda por aquelas bandas!!
Amiguinhas, despeço-me com um grande beijinho e um xi-coração muito apertadinho e até dia 30!! Acreditem que vou ter muitas saudades vossas! BEIJINHOS!!!!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vá entao Boas ferias , e ke venha o solinho

junho 20, 2007 9:52 da manhã  
Blogger macati disse...

ola gira!
estou para conhecer tras-os-montes ha seculos e talvez seja este o ano que vou lá!
boas ferias e descansa. volta com novas ideias e cabeça fresca!
:)
ate breve
manela

junho 20, 2007 9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

junho 20, 2007 10:09 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Ai que saudades de uma viagem a Trás-os-Montes! Concordo com o que dizes. E a comida?
Bem.....nem é bom falar!!
Porque será que nas "voltas" o pessoal só procura comer bem e esquece a dieta por completo?
Mas este ano tenho de lá ir mesmo, pois mandei fazer uns portões de ferro e ainda não vi como ficou a obra de arte.
boa semana

junho 20, 2007 12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Boas férias, e diverte-te.
bjinho

junho 20, 2007 9:36 da tarde  
Blogger SK+ disse...

As vezes passo pelo rio douro e deixa k t diga k és de uma região linda, adoro ver todas akelas videiras distribuidas pelas margens do rio!

junho 21, 2007 5:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial