sexta-feira, julho 13, 2007

FlyAward

Bom dia, minhas queridas amiguinhas!!

Recebi da linda Kel este óscar! Estou tão emocionada, a sério!

Sinto-me uma estrela de Hollywood a tentar dizer umas palavras de agradecimento!!!

Agora, deveria nomear outros blogs, mas é muito difícil escolher pois eu só visito quem eu gosto, por um ou outro motivo...

Podem visitar o site oficial http://fly-awards.blogspot.com/ que diz assim..." ...Não seria fantástico existir um prémio para aqueles que sendo maravilhas (ou não!) nos fazem sonhar e ir mais longe?".Acho que sim, não interessa se são 7, 10, 20, 2 blogs. Decerto existem espacinhos nesta blogoesfera que todos nós adoramos visitar, por vezes sem comentários, mas que nos levam além. É belo como através deste mundo (virtual!) as pessoas mostram tanto delas. Se calhar até mais do que no seu dia-a-dia. Por isso eu achei por bem e como uma tentiva, não de imitação das 7 Maravilhas, mas sim com o intuito de continuar a valorizar a arte de cada um. Seja ela a escrita, a fotografia, a própria originalidade de cada um, o próprio ser. Criei este blog com esse intuito.Portanto apresento os Fly Awards. Onde não há vencedores, cabe à própria consciência de cada um escolher os blogs que acham que o merecem. Não existe nenhum regulamento. Apenas atribuam o prémio a quem acharem que o merece"

Mas, vamos lá à parte dificil da coisa... nomeio:
- Carlota (pela motivação e força que me transmite nesta luta)
- Cátia (pela coragem e dedicação com que, na sua tenra idade, acompanha a doença da Mãe)
- Caralinda (pela sua profissão, pelo seu dia-a-dia que tão amávelmente partilha connosco)
- Estela (pela sua profissão, tão envolvente que a faz esquecer-se dela própria)
- Gio (pela sua boa disposição, dedicação e por todos os temas interessantes de que fala no blog)
- M em dieta (pela sua força e coragem ao conseguir ultrapassar um momento mau da vida)
- Turbolenta ( pela coragem de estar longe da filhota, pela relação espectacular que tem com o filhote e por todas as deliciosas histórias que conta, que fazem as minhas delícias)
- Kel (porque é uma querida e me ofereceu este óscar!!!)
Ufff, já está!
Muitos outros blogs que visito, mereciam este prémio, mas não faltarão oportunidades para os galardoar.
Beijinhos e bom fim de semana!!!

8 Comentários:

Blogger Ângela Vieira disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

julho 13, 2007 9:49 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!

O óscar fica em boas mãos, sim senhora!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana

Beijinhos doces

julho 13, 2007 9:52 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Obrigada pelo Óscar.
Já me tinham dado um e já tinha feito umas nomeações(um bocado atrapalhadas, mas lá consegui!).
Então: um bom fim de semana. Muita diversão!
bjs

julho 13, 2007 10:07 da manhã  
Blogger SK+ disse...

Parabéns pelo oscar!!
jokas e bom f-d-s

julho 13, 2007 5:54 da tarde  
Blogger Estela disse...

Muito obrigada, minha querida e doce Bolota...
Não vou poder postar já porque não estou a conseguir, mas assim que der, vou colocar, sim senhora!
Beijinhos e bom fim de semana para ti!

julho 13, 2007 6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota =) Obrigada pelo meu primeiro award. *

julho 14, 2007 1:39 da manhã  
Blogger Bichodeconta disse...

"UM MIMO" foi.me deixado este desafio pela mariafaia do querubimPeregrino E GOSTARIA DE LHE DAR SEGUIMENTO.Para isso escolhi os lugares onde paro e me delicio.. Claro que há outros, dai a injustiça, mas ... Deixo um abraço e deixo o desejo de boa semana..E aqui é indiscutivelmente um lugar de eleição.. Gosto muito de te visitar, desculpa se hoje não o tinha feito ainda. Um abraço, Ell

julho 14, 2007 10:31 da tarde  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
vim conhecer o teu cantinho, que encontrei através de outras meninas em luta contra a balança!
gostei muito!
jinhuxx e bom fds***

julho 15, 2007 12:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial