quarta-feira, setembro 12, 2007

Magical Pieces...(22)


Bons dias, queridas amiguinhas!
O meu "Magical" de hoje, nada tem de mágico... mas apeteceu-me falar deste anjo inocente...
Atá aqui, acreditei piamente que havia sido um rapto, não imaginando os motivos, nem o objectivo que que o tinham feito... Nestes últimos dias as provas viram-se contra os PRÓPIOS PAIS... é mau demais para ser verdade!
Passaram de negligentes a assassinos!
Eu não quero acreditar, mas se juntar-mos 2+2, tudo indica que ELES estão muito envolvidos. Será possível?
Encontraram a bíblia da Kate aberta num determinado capítulo, que falava num pai que matara o filho para se redimir dos própios pecados... encontraram cabelos da menina no pneu suplente do carro que alugaram 25 dias depois do seu desaparecimento...
Oh meu Deus, estará tudo louco?
Haverá alguém no seu perfeito estado de consciência capaz de fazer tamanha barbaridade? Ainda por cima OS DOIS???!!! Nem sei o que pensar... sinto-me angustiada...
E voces, em que versão acreditam? Concordam comigo?
Um beijinho enorme para todas e até 4ª!!

8 Comentários:

Blogger Doces Minhoquices disse...

A ser verdade... é aterrador!!! Não tenho vocabulário à altura da situação. Aguardem-se os desenvolvimentos, provavelmante, de horror e indignação.
bjs.

setembro 12, 2007 9:52 da manhã  
Blogger carlag disse...

Mta mentira escondida! Por que raio aqueles pais têm a chave da igreja?
E a meu ver sempre achei estranho uma coisa...uma mãe que está desesperada com o desaparecimento de um filho, não se preocupa em condizer a roupa, fios ou brincos.
Eu acho que Kate está sempre demasiado arranjadinha para quem está de rastos pelo desaparecimento da filha!!!

Veremos, mas há um grande mistério!!!
Beijinhos Carla.

setembro 12, 2007 12:37 da tarde  
Blogger Cakau Bijus disse...

Sempre me fez muita confusão ela dizer "Ela é linda", nem sei pq, porque sim ela é linda, mas os filhos são todos lindos para nós, os meus tb o são para mim.
As pessoas iam ter mais pena da menina e dar mais donativos por ela ser linda?Provavelmente sim não sei, mas sempre achei estranho aquela frase e tal como o especialista espanhol nunca gostei da "cara" especialmente da mãe, não é só de agora.
Beijinhos

Ana

setembro 13, 2007 12:25 da manhã  
Blogger M em dieta ! disse...

Olá! Agora sim já consigo =). Pois este caso é mesmo muito triste, será que são tão assim religiosos que fizeram de proposito? Nem tudo o que esta na biblia deve-se seguir a risca penso eu, mas este caso ainda dará muito pano para mangas, até descobrirem o corpo da menina, que pensam que não iram descobrir mas gostaria de saber onde esta. *

setembro 13, 2007 8:02 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola querida bolotinha..

a olhar para esta imagem dá pena, realmente..
mas a verdade é que tudo indica que foram eles..
nem sei o que pensar...
vamos esperar ate que o caso se resolva por completo..

beijinho grandee

setembro 14, 2007 1:31 da tarde  
Anonymous Marce disse...

Oi miga!
Passei por aqui porque foste uma das minhas nomeadas. Passa no meu blog para continuares a corrente.

bj.
Marce

setembro 14, 2007 2:30 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Cada vez o mistério é maior. Agora são os imensos KM que o carro fez.
A princípio pensei que a criança não fosse filha do Gerry e que o pai a tivesse raptado.Agora: se o carro só foi alugado pelos pais 25 dias depois do desaparecimento, como tem vestígios da criança morta? só acho uma verdade: ela não desapareceu dia 3 mas deve ter sido dia 2. Nesse dia eles levaram-na de casa e esconderam-na em qualquer sítio . Passado um tempo mudaram-na de sítio. Daí os vestígios no carro e o cheiro a cadáver no fato da mãe. Agora não sei se o pai tem culpa ou se foi algum dos amigos que a ajudou....sim...porque ela sózinha não deve ter sido. E, pelo que me apercebi, nunca a vi a conduzir. Então, se ela não conduz, não deve ter sido ela que a levou para longe.
Mas estou muito baralhada. Mas penso que ela tem muita culpa e que a criança morreu de overdose de medicamentos para dormir descansada, horas a fio(e deixar os irmãos dormir).
E se fosse eu, ou a maior parte das pessoas, as outras crianças já não estavam com os pais.
Mas.....gente rica é outra coisa!
E com amigos tão conhecidos, tão influentes, até ligados ao governo inglês, as crianças ficam lá em casa e como o corpo não vai aparecer mais...eles não vão ser considerados culpados. É que se o corpo foi levado ,por exemplo, pela outra pessoa que estava autorizada a conduzir o carro que eles alugaram, para bem longe dali, para Espanha, por Exemplo, e como eles sabem que se não confessarem, não serão ou serão menos culpados, a coisa vai ficar assim. Não há culpados. Vem um rótulo de incompetentes para a nossa PJ e os fulanos, à solta, a continuarem a deixarem as crianças sózinhas enquanto vão com os amigos para as noitadas e para os copos.
boa semana

setembro 15, 2007 3:31 da tarde  
Blogger Gioconda disse...

Não sei o que pensar mas tudo o que penso é mau demais para ser verdade...

amiga tenho estado de ferias por isso tenho andado desactualizada, mas estou a tentar redimir-me, ehehehe

setembro 21, 2007 11:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial