quinta-feira, agosto 30, 2007

Prémios recebidos....


Recebi da amiga Turbolenta e era suposto eu nomear mais uns quantos blogs... mas como além de coxa também ando muito perguiçosa, distraí-me a agora já não vale a pena, pois o "BLOG DAY" é já amanhã.... as minhas desculpas Turbolenta... e obrigado pela nomeação. Fiquei muito "inchada"!!!
"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente"

Da amiga ClaudiaCVA recebi este prémio chamado corrente da amizade... É bem verdade que, ainda que virtuais, criam-se "aqui" muitas e bonitas amizades... há dias em que não me consigo deitar sem vir espreitar-vos... mesmo que esteja muito cansada...
Obrigado Cláudia!
E agora vem a pior parte, que é nomear 10 amigos.
Então aqui vai:
Turbolenta; Estela; M em dieta; Carlota; Caralinda; Gioconda; Simplesmente Maria; Macati; HelloKátia; Katty.

A ordem é perfeitamente irrelevante, foi conforme me vinham à cabeça.
Agora vou visitar estas meninas para as avisar! Hihihi!

Beijinhos grandes para todas (Principalmente para as não nomeadas, mas o número é tão reduzido....)
Bolota

13 Comentários:

Blogger macati disse...

ola gira!
obrigada por me teres mencionado... eu tambem venho ca todos os dias assim logo de manha para ficar a ganhar o dia! (obrigada tb porque estava a precisar de uma forcinha extra, acertaste na altura)
bjnh graaaaande
manela

agosto 30, 2007 9:01 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

Ola bolotinha..

Muito mas mesmo muito obrigada por isto... como é que eu nao hei-de ficar sensibilizada com estas coisas???
voçes estao todos no meu coraçao..

adoro-teeee

obrigada pelo presentinho fofo!!

agosto 30, 2007 11:25 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Agradeço o teres-te lembrado da minha pessoa.Por vezes passa um, dois dias e acabamos mesmo por nos esquecer de passar as correntes, de responder a desafios...
Mas, mal ou bem,lá me vou lembrando e...atrasada lá entro na onda.
boa semana

agosto 30, 2007 1:03 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

bolotinha linda...

presentinho para ti no meu cantinho,.... beijoooo

agosto 30, 2007 3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Obrigada pela nomeação =). As melhoras menina Bolota... e já agora onde anda a Bolota? =P *

agosto 30, 2007 7:38 da tarde  
Blogger Laurita Catita disse...

Boa sorte para o desafio.
Beijinhos light...

agosto 31, 2007 7:52 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

HElloo!!! Bom Dia
Ora hoje é o dia D...da dieta :P
Vamos lá a ganhar coragem pa alcançarmos o objectivo... eheheh
Muitas Bjokax e Boa SOrte
Bom Fim de Semana

agosto 31, 2007 10:55 da manhã  
Blogger Catarina Ferreira disse...

Olá =)
É sempre bom receber carinhos assim =)

Um beijihno e bom fim de semana*
catarina

agosto 31, 2007 1:05 da tarde  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Nada mais maravilhoso na amizade que a própria amizade. A corrente solidária carregada de calor humano que aquece os mais sozinhos e dá força aos mais fracos. E aqui estás tu a promover essa interactividade com um blogue muito ternurento que voltarei a visitar.

setembro 01, 2007 7:29 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

olaaaaa querida bolotinhaaa..

é so para te desejar um otimo fim de semana...
ah, por acaso ja foste ver o premio que tens no meu cantinho???
vai la querida..

beijocaaa

setembro 02, 2007 1:19 da tarde  
Blogger Flávia disse...

Oi Bolota,... é realmente escolher entre tantas amigas fica muito difícil mesmo, ainda mais nim número tão reduzido de escolhas,rs
Mas o que importa é estarmos nos ajudando sempre né?
Beijos

setembro 02, 2007 4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vim conhecer o teu cantinho! Bjs

setembro 02, 2007 11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá linda!
voltei de férias!!
ainda bem que andas animada e que as coisas te estão a correr bem!! já tinha audades de visitar o teu cantinho!!
bjinho

setembro 04, 2007 9:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial